21 julho 2013

Casamento - Tina Turner "What's Love Got to do With It"

Tina Turner casou-se hoje. Que seja muito feliz (enquanto durar)...
A realidade, é que depois do Ruben, que quando voltei ao "circuito do mundo gay". Fui constatando com esta realidade. Acredito e até aceito que me fui tornando mais incrédulo quanto à possibilidade de dar certo um casamento, quer seja ele gay, hetero, azul, amarelo, às bolinhas... Acredito que muito boa gente se casa, apenas para a fotografia... Nada mais importa, desde que haja uma fotografia que prove que por um simples e breve momento, existiu um momento de suprema felicidade.
Claro que concordo com o dito casamento, seja ele de que forma for(gostos e sabores não se discutem)...
Oiço tantas histórias de bradar aos céus, que se as pessoas tivessem a mesma coragem, de contar ao outro o que pensam e o que fazem nas suas costas, com a mesma facilidade em que dizem o SIM, "Yes I DO..."
Acredito que poderia haver um ligeiro aumento na taxa Divórcios. O que aumentaria mesmo, era o agregado familiar em cada habitação... Podem ter a certeza que haveria muitas mais casas para Arrendar e Vender...
Acredito que muitos lares, passariam de um modesto T2(ente duas a quatro pessoas), que passaria a ter tantas pessoas como um qualquer Hotel no centro de Lisboa/Londres/Paris ou até mesmo a um Resort nas Caraíbas ou um condomínio de Luxo em qualquer país africano...
Já dizia a minha avó "Pela boca, morre o peixe..."

Tenho que ter mais calma, se não?! A minha rua, torna-se mais conhecida que a Avenida da Liberdade...

10 comentários:

João Roque disse...

Eu só concordo com o casamento por causa dos aspectos legais.
Fora disso um relacionamento estável não precisa de um documento...

Francisco disse...

João Roque,

Infelizmente um papel assinado tem mais valor, que uma vida em conjunto

Anónimo disse...

Que descrente te vejo Francisco. Compreendo que para alguns faça sentido e que para outros seja supérfluo, tudo depende dos gostos, sonhos e vontades de cada qual. Por outra parte cada vez tudo parece mais descartável (relaçôes incluidas) e á mínima contrariedade tudo se poe em causa e/ou se desmorona. Gostava de te ver apaixonado porque sei que no fundo és um romântico. Abreijos

Carlos

Arrakis disse...

É como tudo nesta vida. Há casamentos de fachada mas também existem os outros, de pessoas que se amam. E tu dizes isso, mas um dia destes encontras a tua cara metade, e ainda tenho que te levar ao altar LOLOLOL XD

Grande abraço amigo Francisco e boa semana. :)

m. disse...

pelo que li, eles já viviam juntos há muitos anos, foi um 'pró-forma'... não tenho nada contra o casamento, que sejam felizes.
boa semana ou até um destes dias :)
bjs.

Francisco disse...

Carlos

Obrigado pelo voto de confiança :D

Melhores dias virão :D

Abraços

Francisco disse...

Arrakis

God Save de The GODFATHER :)

Abraço amigo/padrinho Arrakis :D

Francisco disse...

Margarida

Claro que sim, que sejam muito felizes e com tudo de bom ;)

Beijinhos Grandes :D

Pérola disse...

É melhor teres calma...ainda me vais convidar para o teu casamento...

Beijinho

Francisco disse...

Pérola,

Padrinho, já tenho ;)

Ok! Estás convidada como madrinha :)

Posso ter até 7 ;)

Beijinhos