30 julho 2013

Café 3 - Christina Aguilera & Pitbull "Feel This Moment"

Tenho conhecido alguns gajos simpáticos, que para além do café e da queca... Fazem-me lembrar o último post do Ricardo(Uma outra face): "Vantagens de SER GAY", onde podemos ler que não temos que ser nós a matar a aranha...

Existem tantas outras: Como um dia apareceu cá em casa com pratos, tachos e frigideiras(Confesso que só tinha loiça para um jantar para seis pessoas. Neste momento posso fazer um baptizado cá em casa e convidar 30 pessoas). Outros que se predispõem a ir às compras connosco, mesmo que o supermercado seja ao fundo da minha rua. Ainda houve um, que me ensinou a estender camisas, para depois serem mais fáceis de passar...

Acredito, que aos dias de hoje. Os homens já sabem fazer mais coisas que algumas mulheres.

E, porque continuo eu solteiro?! Deve ser, o que a maioria de vós está a questionar neste momento...

Por causa da Teoria dos 5, respondo eu...

"To Be Continued..."

12 comentários:

AM disse...

Desculpa, como se estendem camisas para mais fácil serem passadas a ferro? Estou interessado.

Arrakis disse...

Já estou sentado à espera de ouvir a teoria dos 5 lol XD
Abraço amigo Francisco e boa 3ª feira!

Francisco disse...

Alex,

Penduras em cabides, ainda húmidas. Fecha 3 botões, em cima, baixo e ao meio.

Apanha a camisa ainda húmida(quase seca), algumas se forem bem esticadas, quase que não as precisas de passar a ferro...

Depois, conta-nos que te deste bem :D

Abraço

Francisco disse...

Arrakis,

Já cá volto, vou só dar uma vista pelos blogues. É já a seguir :)

Abraço amigo Arrakis e boa 3ª Feira

Sto Antonio do Urinol disse...

Sempre quero ver de que se trata essa Teoria dos 5!

E para quando um relato das tuas aventuras pelos wc publicos desse Portugal a fora?

;)

Mark disse...

Oh, tentam ser queridos. :)

"Sto António do Urinol"??? Eu li este nick? LOOOL

abraço, Francisco. :)

Francisco disse...

Sto António do Urinol,

Obrigado pela visita e pelo comentário :)

Só de Portugal?! LOLOLOLOLOL :P

Abraço

Francisco disse...

Mark,

Bem verdade, são uns kriduxos :D

Leste tão bem quanto eu acerca do Santo António :D

Abraço

Sto António do Urinol disse...

Irmão Francisco,

Sente-te livre para partilhar da forma que entenderes, desde que sejam experiências com boas dose de interesse e de picante.

(tenho a certeza que não irás decepcionar os milhares de irmãos que aguardam já, tal como eu, por essas aventuras)

Até breve.
*

Francisco disse...

Sto António,

Não cries, nem tenhas assim tantas expectativas quanto a isso lolololol

João Roque disse...

Eu sou uma excepção aos "milhares de irmãos(?)"...

Francisco disse...

Este blogue ainda não tem mil visitas diárias,nem de perto nem de longe...

Ronda entre as duzentas e trezentas