01 junho 2013

Dia da Criança - Pitbull & Christina Aguilera "Feel this moment"


Seria importante que este Dia servisse para que muitas pessoas tomassem consciência, que infelizmente muitas crianças não nasceram com o "Cu virado para a Lua"...

Muitas vezes ouvimos crianças e não só a queixarem da vida que levam. São casos destes, de quem nasceu sem visão, audição, paladar entre tantas outras coisas...

Imaginem a Brasa que este rapaz seria se tivesse dois braços e duas pernas?!

Pois! Para mim, além de ser um homem extremamente bonito por fora, tem uma coragem e força de viver que o torna absolutamente Bonito por dentro...

Apenas o vi, e ouvi entrevistas, e até atrevo-me a dizer:
"Um gajo destes, levaria-me ao altar sem grande hesitação..."


Muitas vezes a vida troca-nos as voltas, e temos que saber viver com a Diferença

Já dizia a minha avó e tantas outras: "Mais vale Ser, que Parecer..."

Gosto muito de ver o mar :)

Roma terá de ficar para outras núpcias... Um sonho de pequeno, que eu terei de adiar por mais alguns meses... Não se pode ter tudo na vida...

14 comentários:

João Roque disse...

Sim hoje é o dia da criança e é de louvar; coitadinhas das crianças,sim, mas sempre vão tendo, na maioria dos casos quem delas cuide: os pais, os educadores e a sociedade protege-as de alguma forma.
Mas agora pergunto eu: e os velhos?????

Ribatejano disse...

Às vezes somos nós próprios a criar obstáculos à vida.

O importante é manteres os sonhos.

Bom fim-de-semana.

:)

Anónimo disse...

O que importa é lutar pelos sonhos e não desistir! ^^

Abraço amigo :)

Francisco disse...

João Roque,

Bem verdade, muita gente se esquece dos idosos deste país :)

Abraço amigo

Francisco disse...

Ribatejano,

bem verdade

Francisco disse...

João e Ribatejano

Bem verdade :)

Abraço x 2

Sérgio disse...

Bela abordagem do tema. São muita vezes estas pessoas que nos dão as melhores lições de vida.
Abraço

Francisco disse...

Sad Eyes,

Bem verdade :)

Por vezes nem damos valor aquilo que temos :)

O Simples facto de ver o nascer e o por do Sol

Quantas pessoas adorariam o ver, ao menos uma vez na vida?!

Grande Abraço

Mark disse...

Ele é um exemplo de um vencedor. Alguém que driblou a vida!! :)

abraço.

Francisco disse...

Mark,

Acredita que sim, quando o livro dele diz : "Dá-me um abraço..."

:)

Grande Abraço

aoc36 disse...

na praia de calças?! assim não tem piada....


:P

Francisco disse...

aoc36

De manhã estava vento e frio lololo

Abraço

um coelho disse...

São pessoas assim que nos fazem pensar quão difícil pode ser a vida e quanta sorte temos. No voluntariado, tal como tu, contacto com situações difíceis de pessoas que são uma inspiração para mim. E se no início me inibia de lhes dizer, hoje já não me calo de dizer o quanto admiro certas pessoas.
E Roma é a cidade eterna, por isso não percas a esperança.

Francisco disse...

Um Coelho

Já estou a juntar dinheiro para Roma :D