15 maio 2013

Jantar de Blogues - Emmelie De Forest "Only Teardrops"


Dia 25 de Maio, vai-se realizar mais um Jantar de Bloguistas. Hoje recebi um email do nosso amigo Pinguim a questionar se eu irei estar presente nesse jantar?! É verdade, que eu estou a jogar em casa... Moro na Amadora...

Se ao início, quando eu comecei a escrever este meu canto, confesso que tive vontade de conhecer muitas pessoas que escrevem outros cantos.

Depois tive umas chatices, onde tive que restringir os comentários...

Mais tarde, lá me fui soltando(as bichas são assim, ao início muito difíceis, depois soltam-se todas e eu não sou excepção... É uma piada...)

Este ano, conheci pessoal super fixe, graças ao encontro proporcionado pelo Sad Eyes na Expo, onde eu estive presente...

Ainda não sei como vai ser o meu horário a partir do dia 18. Mudam sempre a meio do mês. Já há muito pessoal de férias e muitos estudantes, logo poderei ter que fazer mais umas horas e quem sabe ir trabalhar no fim de semana...

Daí ainda não ter dito nada ao João Roque, nem à Margarida...

Soube que vai estar presente muita gente, eu não sigo assim tantos blogues :) Irei me sentir muito tímido(numa sauna sentiria-me melhor lololololololol) Estou a brincar...

E tu, que me lês vais estar presente?!

Ainda lá aparece algum anónimo para me dar uma tareão?! No entanto se for para me baterem?????!!! Sempre posso dizer, como eu gosto que me batam!!!!?? LOLOLOLOLOLOL

Algum voluntário para ir comigo?! Assim, não irei à "queima roupa"....

P.S - João e Luís!!! Consegui escrever este texto, com deveras dificuldades, o que vale é que eu reuni os gajos todos numa só foto ;) It´s a private Joke :)

14 comentários:

João Roque disse...

Não vão estar anónimos nenhuns.
Vai estar bastante gente que conheces, pelo menos virtualmente.
Que tal conhecer pessoalmente o Ribatejano e o Mark? Por exemplo...
Claro que vão estar pessoas que não conheces, mas uma coisa te garanto, só vai estar gente porreira, disso podes estar certo.

jmx disse...

LOLOLOL
e eu li até ao fim... mas assim vais perder "leitores"... :D

Eolo disse...

Eu vou, é o primeiro ano e não jogo em casa.

m. disse...

bem, mesmo que não jantes connosco, podes aparecer para uma bebida (não estão incluídas no jantar). e eu, tirando o facto de ter conhecido alguns de vós no encontro com o sad eyes, também não conheço grande parte dos que vão. por isso, quem se vai sentir tímida serei eu.
aparece, :)
bjs.

Pérola disse...

Um jantar de bloguistas parece-me giro.

Depois conta.

Eu estou longe e sem 'tempo'.

Beijinho

Francisco disse...

João Roque,

Confirmo-te no fim de semana :)

Abraço amigo

Francisco disse...

João Máximo

:)

ehehehehehehehhehe

Grande abraço x 2

Francisco disse...

Eolo,

Obrigado pela tua visita e comentário :)

Abraço

Francisco disse...

Margarida

Yap, bem verdade

Confirmo no fim de semana :)

Beijinhos

Francisco disse...

Pérola,

Existem autocarros e comboios para Lisboa ;)

Beijinhos

Hotei disse...

Hum hum im too far for trains and buses :( ....but if Kuma makes it might be present in a way ;)

aoc36 disse...

muito boa sorte para o jantar e diverte


abraços amigo

Francisco disse...

Hotei

By Plane :)

Hugs

Francisco disse...

aoc36

Obrigado amigo :)

Abraço :)