22 maio 2013

Férias - Gregorian & Sarah Brightman "Moment of Peace"


Depois de ver tantos catálogos e tantas possibilidades de destinos. Claro que tivemos em consideração o preço. Estamos em crise, e não podemos ficar alheios ao que nos espera num futuro próximo... Não me parece, que venham aí abundância...

Agora é uma questão, de acertar o Voo de Ida e volta...

O Hotel, já está escolhido... Não iremos ficar numa Cadeia Hoteleira de 5 Estrelas. 3 Estrelas está muito bem... Só espero que nenhuma delas esteja apagada...

Mau é ter Hotel e não avião...

Pior, é ter voo e não haver hotel disponível e barato... Tudo pela hora da morte

Pesquisar, o Posto de Turismo e averiguar o que há para fazer, para ver, e, talvez acontecer...

Se tudo correr bem, tenho que ir à Segurança Social, informar que estarei fora do País. Não me parece justo, o Estado estar a ajudar-me e eu fora do País de férias...

12 comentários:

Anónimo disse...

Então e já escolheste para onde vais de férias? :)

Abraço :3

Sérgio disse...

parece-me mal lol

Francisco disse...

João,

Mais ou Menos, vamos ver :)

Abraço :3

Francisco disse...

Sad Eyes

O quê?! lololololololol

Arrakis disse...

Conta lá, para onde vais? Se me disseres, eu conto-te para onde é que vamos, que até é um destino onde já estiveste lolol XD

Abraço amigo Francisco que já estamos com um pé no fim de semana. :)

Francisco disse...

Arrakis,

Uma das fotos, anda lá perto?

Queres tentar adivinhar?

E, os meninos vão para onde?

Já estive em tantos sítios. LOLOL

Rep. Dominiana?! ;)

Abraço amigo Arrakis e amanhã já é sexta ;)

Arrakis disse...

Holanda? Serra Nevada?

Abraço amigo Francisco e boa sexta-feira :)

Francisco disse...

Arrakis,

Quando tiver a confirmação, partilho contigo amigo

Abraço amigo Arrakis e bom fim de semana

João Roque disse...

Parece que vais acompanhado...
Eu tambémnão me preocupo muito com a categoria do hotel. Se for lompo, bem localizado, cómodo e simpático, que importa a categoria?

Francisco disse...

João Roque,

Isso mesmo, irei acompanhado :)

Apenas bons amigos e como bons irmãos :)

um coelho disse...

Quando é que arriscas ficar no sofá de um desconhecido, Francisco?

Francisco disse...

Um Coelho

Não sei...