02 maio 2013

Diferenças (Jet Leg) - Beyoncé "Run The World (Girls)"


Tantos países; tanta gente; tantas mentalidades; tantas formas de estar na vida; e, tu de onde me visitas?

P.S - A questão é para os anónimos e para os que me visitam e não comentam. Os comentadores habituais, deduzo que sei de qual o país em questão :)


São imagens como esta que nos distiguem do Norte do Sul da Europa. Um Primeiro Ministro, que anda de transportes públicos e que vai de pé, porque não é aleijadinho nem "puxa dos galões" para se sentar...

Sabem quem é o Senhor?!


Portugal, no seu melhor... Enquanto certas mentalidades, não mudarem.. Não vamos a lado nenhum... Nem nós, nem os outros...

Dá para pensar... Um filme super interessante...

Já aqui referi que é melhor ter dois/duas pais/mães do que nenhum/a...

Creio que a Educação é a maior ferramenta para tudo...

(E, sai mais um dito gay para o Sad Eyes)


E, a grande maioria dos visitantes deste canto, chega-nos de:

Portugal; Brasil; Estados Unidos; Rússia; Índia; França; Alemanha, Arábia Saudita; Itália, Espanha entre outros...

10 comentários:

AM disse...

Gostei de tudo.

cmba /cmba85 / carlos disse...

Eu visito-te desde Espanha. Se bem que territorialmente até podia dizer-se que desde o Sul de Marrocos. Sou teu leitor assíduo á uns bons tempos embora nem sempre comente.. pois penso que.. se vou "abrir a boca" que seja para aportar algo positivo:) Deixa-me que te diga que muitas vezes os teus artigos deixam-me com um sorriso na boca, outras vezes dâo que pensar e outras ainda parece que estou a "ver" a tua cara quando acabas de os redactar, mas há dias para tudo e deve ser mesmo um dos teus objectivos ao escreve-los. Francisco.. és um crack!

Lobo disse...

Eu sou de Portugal! :P

Francisco disse...

Alex

Ainda bem :)

Francisco disse...

cmba /cmba85 / carlos

Muito obrigado pelo teu comentário e visitas :)

(estou babado) Crack????!!!!

Mesmo babado

:)

Francisco disse...

Namorado

Dos pequeninos?! LOLOLOLOLOL

Hotei disse...

Wow Francisco! You reach and touch every corner of the globe with your grandmother's wise words :)

:D

Francisco disse...

Hotei :)

Thank´s my friend :)

Hugs

Lobo disse...

Não sou muito alto é verdade lololol

Francisco disse...

namorado

e desde quando o tamanho conta?!

Na horizontal, chegamos todos aos mesmos sítios :)