05 maio 2013

Dia da Mãe - iL Divo "Mama"


Dizem que as nossas melhores amigas, são a nossa Mãe e a nossa barriga. Tantas vezes, que eu pensei que a minha mãe era uma chata. Não me deixava fazer isto ou aquilo. Queria que eu estudasse...Quando estava a conhecer alguém: Lá vinham as perguntas da praxe: - Quem é? Onde o conheceste? Qual a praia ou cinema onde vão? Se beberem venham para casa de táxi. Não bebam muito... Etc Etc Preocupação de mãe, e uma chatice para nós filhos....

Tantas vezes a ouvi dizer:

"Um dia torces a orelha e já não deita sangue"

"Tanto escolhes, que um dia escolhes e ganhas dores de cabeça"

"Dei a mesma educação a todos os meus filhos. São como os dedos da minha mão. Não tenho um dedo igual..."


Dizem que é com a morte da mãe, que os filhos se fazem Homens. Será?!

Custa imenso crescer, sem o cafoné feito pela mãe...

8 comentários:

Anónimo disse...

Um abraço amigo.

Lobo disse...

Acredito que sim :s Uma mãe faz muito falta :) sempre :) mesmo quando nos ralham :)

Anónimo disse...

Acho que este é igualmente um bom dia para relembrar a tua avó, afinal também foi mãe e, pelo que se lê do blog, foi para ti uma figura bem maternal. Abraços

Francisco disse...

Pedro

Outro :)

Francisco disse...

Namorado,

Acredita que sim. :)

Francisco disse...

Anónimo,

Sim, de facto a minha avó foi uma pessoa muito importante na minha vida :)

Obrigado pela tua visita e comentário

Abraço

João Roque disse...

Tenho a felicidade de ainda a ter comigo, na "jovialidade" dos seus quase 91 anos, mas imagino a perda dela principalmente quando ela é jovem
Abraço, Francisco.

Francisco disse...

João Roque,

Tens muita Felicidade e muita :)

E, que continue por muitos anos :)

Abraço amigo