26 maio 2013

Acontece - Madonna "I'll Remember"


Não importa o País onde nasceste, a Sociedade em que vives, já alguém dizia e bem "A Religião é o ópio do povo"...

"Dois meses depois de Madonna ter tomado uma posição pública nos GLAAD media awards, alertando para a intolerância e descriminação contra os gays no escuteiros dos E.U.A.

A Organização retirou a proibição de inscrição a jovens assumidamente homossexuais..."

Às vezes o que falta é Boa vontade entre as pessoas. Quando se quer, tudo se consegue, desde que Haja Boa vontade...


Lembrei-me da história do Shane e do Tom, que pode ser vista no youtube

"EqualLoveEqualRights"

Ou, com tradução em:

"Podia acontecer-te a ti..."

6 comentários:

Sérgio disse...

São esses senhores que se acham polícias do Mundo e que vão de arma em punho para outra paragens em nome dos direitos humanos. Haja paciência.
Abc

Pérola disse...

E acontece.

Há discriminações de todos os géneros e baseadas em diferenças de todo o tipo.
A orientação sexual é apenas uma delas.

Eu tenho como principio não fazer aos outros o que não gostaria que me fizessem, tal como a minha avó dizia...

Beijinho


Francisco disse...

Sad Eyes,

Bem verdade :(

Abraço

Francisco disse...

Pérola,

Somos todos diferentes e todos iguais em questão de Dar/receber Amor :)

Beijinhos

um coelho disse...

A história do Tom e do Shane leva qualquer um às lágrimas.

Francisco disse...

Um Coelho

Bem verdade, infelizmente :(