05 abril 2013

Tira senha - Da Vinci "Conquistador"


O que me tira do sério mesmo, são aquelas pessoas que parecem não ter vida própria. Que só estão bem a falar mal de A ou B. Que Fulano ou Beltrano é assim ou assado. Parece que a vida delas só roda se estiverem a falar mal de alguém... Parecem aquelas bichas ressabiadas que quando não fodem, só estão bem a estragar os engates dos outros...

Desde criança, que só luto por aquilo que quero. Aprendi que nas amizades não há cobranças...

Dizem que as amizades escolhemos nós, e a família é imposta. Aprendi, que nas amizades não podemos ser honestos. Se o formos... Criamos "inimigos" e guerras perdidas... Podem acreditar em mim

Com a família, podemos "variar" de vez enquando... No final, a família perdoa sempre e diz-nos:

- "Avaria lá..." Já passou?! Por mim, falo...

Costumo dizer que "Sangue é Sangue" e nos momentos mais complicados, por norma estão lá sempre. Ou estão "amigos" por quem eu não dava nada ou então familiares...


Soube agora, que tenho mais um amigo(acho eu que é só mais um), que anda com "dor de cotovelo" em relação à minha pessoa...

Há pouco cruzei-me no Colombo com um amigo, que me disse que tinha estado com um gajo que não me fala(qual deles????????????!!!!!)

Amigo: - "Francisco! Acho que vocês deveriam dar um beijo na boca..."

Mais um para a fila, espero que depois de ter tirado senha, que se sente. Não vá o rapaz cansar-se muito...

6 comentários:

Arrakis disse...

Abraço amigo Francisco e bom fim de semana. :)

Francisco disse...

Arrakis

Bom fim de semana amigo Arrakis :)

João Roque disse...

Eu não sei o que é para ti um amigo...
Para mim eu sei...

Francisco disse...

João Roque,

Tanto se pode dizer acerca de um amigo :)

João Roque disse...

Mas eu faço a distinção entre conhecidos e amigos.
Um companheiro ocasional de sexo, mesmo que seja por mais do que uma vez nunca o considerei um amigo.
Para se ser amigo é neceesário não haver interesses particulares, sejam de que forma forem.

Francisco disse...

João Roque

:)

Claro que sim :)

Abraço