16 abril 2013

Sentimento Estúpido - Joy "Touch By Touch"


Sentimento estranho este, quando me questionam: - "O Ruben é/foi o teu grande Amor???!!!!..."

Não sei se há "Se" ou, mas "Se". Com mais ou menos "Se"...

Eu nunca fui de viver de "Ses"... Se a minha avó tivesse rodinhas era um carro... lololo

Existem dias em que digo sem hesitar que SIM. Tenho outros(dias) que pode ser assim assim. Não é nada. Ok!!!!! Pode ser um NIM????????????!!!!!!!!!!!!

Depois existem ainda os outros(dias)... Porra! Quantos dias tem o meu Calendário?!

Outros dias, que nem penso duas vezes, para responder que sim...

Já dizia a minha avó: "Quem diz a verdade, não merece castigo..."


13 comentários:

João Roque disse...

Recorda-te que este teu blog teve a sua origem por causa desse teu amor de sempre, quer o confesses ou não...

Anónimo disse...

Tem dias...
O que interessa mesmo é seres feliz!
Isso não pode ter dias... todos são importantes.
Beijinho

Pérola disse...

Ai, ai...esse coraçãozinho...

E há pessoas inesqueciíveis, de tão especiais.

Eu não gosto, mas sou dos ses, dos nins...pode ser uma tortura. Não aconselho.

Beijinho

Pérola disse...

Ai, ai...esse coraçãozinho...

E há pessoas inesqueciíveis, de tão especiais.

Eu não gosto, mas sou dos ses, dos nins...pode ser uma tortura. Não aconselho.

Beijinho

m. disse...

eu acho que sim.
estás a trabalhar com ele agora ou próximo dele?
bjs.

Arrakis disse...

Não podes ficar a matutar nisso, é passado...tens que resolver isso dentro de ti e pensar que há mais rapazes que te podem fazer feliz :)

Abraço amigo Francisco e boa 4ª feira!

Francisco disse...

João Roque,

Sim, este blogue nasceu por causa do Ruben é um facto sim senhor...

E, que foi um amor à primeira vista e o resultado está à vista...

Abraço amigo João

Francisco disse...

Pedro

Pois

Beijinho na testa

Francisco disse...

Pérola,

Difícil esquecer um amor(aquele amor), difícil mesmo...

Beijinhos

Francisco disse...

Margarida,

Trabalhamos a 300 metros de distância e se eu aceitar o emprego. Passamos a trabalhar no mesmo edifício lolol

Beijinhos

Francisco disse...

Arrakis,

Haber mais rapazes, até há...

Fazerem-me mais feliz?! O futuro a Deus pertence...

Abraço amigo Arrakis e já estamos a meio da semana

Lobo disse...

Existe algum post em que fales do Ruben? Só para me actualizar LOL

Francisco disse...

Namorado,

Tens a certeza que estás no blogue certo?! :P

Onde foste buscar tal ideia?! LOLOLOLOLOL

Quem é mesmo o Ruben?!
Tsk Tsk Tsk Tsk