30 abril 2013

Qual é o Filme? - Mariah Carey & Whitney Houston "When you believe"


Sempre disse que o que diferencia o homem é o nome e a respectiva morada. Desde criança que brincava com os meus amigos, um jogo que era tentar adivinhar o nome do filme, com uma história quase idêntica:

"Estão dez negros em cima de uma ponte, a comer chocolates de mentol e deixam cair a embalagens..." Que filme é este?!

"Os dez manda menta", ou seja, os dez mandamentos :)


"Um piolho e uma lêndea, tiveram muitos filhos"

E, este?! Como se chama?????

Lêndeas de paixão, ou seja, Lendas de Paixão...


"Em Paris, um gajo bebe um copo de cerveja com groselha. Cai para o lado e morre..."

Este filme é???????

O último tango em Paris...



3 inspectores da Segurança Social, vão a um Bairro Social. Batem à procura de uma senhora que acabou de dar à Luz. São quase assaltados, quando dizem que levam dinheiro à criança... O Filme é????????????

A vida de Brian... lollololo



Conheço um gajo, no início são 20 mensagens. Trocamos fluídos e passamos a falar uma vez por semana?????

Este meu filme chama-se "Ruben..."


Para outros filmes, creio que basta dizer: "Eles voltam sempre, é apenas uma questão de tempo lololololololololol"

Bom Feriado :)

4 comentários:

Anónimo disse...

Bom feriado! :)

Francisco disse...

João

Igual para ti :)

Bom feriado :)

Lobo disse...

Terceiro a contar do fim! :P E encerra o Rubem de vez :P

Francisco disse...

Namorado,

É o que todos os meus amigos me dizem para eu encerrar o Ruben, mas parece que os gajos andaram todos na mesma escola que ele lol :)

Segundo para mim, pode ser?!