28 abril 2013

Os Amantes Passageiros - The pointer sisters "I'm so excited"


Creio que desta vez o nosso amigo Pedro Almodôver "abixanou" por completo neste ultimo filme. Uma comédia super gira e completamente Gay. E, o Co-Piloto?! Santo Cristo, um verdadeiro pão, para quem gostar de pão lolololololololololol

Na sala estavam dois gajos gays, um deles de calções amarelos e com um corpo de ginásio. Mas, quando abria boca..... Por Deus... Aquela voz de bichinha...

Cada vez mais me convenço que muitos gays vão ao ginásio porque tem a pila pequena, muito dinamite para tão pouco rastilho...

Ou, para tentarem compensar a falta de voz. Só pode...

Eu não nada contra as bichas muito efiminadas, mas há necessidade de se comportarem como se fossem mulheres?!

Não joga lá muito bem, é a minha opinião. Um gajo todo macho e depois que se comporta como uma gaja. Eu sou Gay e gosto da gajos...

Vale bem a pena ir ver esta comédia.

8 comentários:

Anónimo disse...

Oh Francisco e desde quando te importa a voz do gajito?Pensei que gostavas de outras coisas, ahahahah! ^^

Se fosse para te divertires, até o amordaçavas para não teres de ouvir os seus gritinhos ou gemidos - ou na volta até seria divertido ouvir! x3

Abraço amigo :)

Lobo disse...

lllllllooooooollllllllllllll eu vou e sou viciado em ginásio... mas agora fiquei preocupado, porque ou tenho a pila pequena ou então tenho uma voz fininha, ou então ambas!

Vou já escrever para a revista Maria LOLOLOL (post no meu blogue LOLOL)

m. disse...

não tenciono ver este filme, mas já dei umas valentes gargalhadas com este post! :D
bjs.

Francisco disse...

João,

Estava no Monumental...

Se fosse noutro cinema, e estivesse sozinho se calhar brincava a 3 lololololololololol

Abraço amigo

Francisco disse...

Namorado

Não te queria chocar lolol :P

Já vou cuscar o teu canto :)

Francisco disse...

Margarida

Rir é o que se quer aqui :)

Bjs

João Roque disse...

Eu gostei do filme.
É um divertimento, claro, um "fait divers" na sua filmografia, mas é sempre um filme do Almodovar.

Francisco disse...

João Roque

Mesmo à Almodovar :)