18 abril 2013

Orgulho - Ágata "Agora chora tu"


Creio que não sou uma pessoa muito orgulhosa. Sei Perdoar, porque sei que Errar é humano. E, que Perdoar é Divino.

Só, que para mim Perdoar não é sinónimo de Esquecer...

Quando erro, sei pedir desculpas... Apesar, de também saber que as desculpas não se pedem, evitam-se... LOLOLOL

Não sou perfeito...

Agora, quando eu sei que tenho razão????!!!! Meus lindos, bem que podem se sentar... Se estão à espera que seja eu a pedir desculpas...

Já fiz alguns cursinhos, mas ainda não sou Santo nem Perfeito. Ser Pastorinho, é sinónimo de ainda estar nos primeiros degraus em direcção ao Céu...

Ainda a Procissão vai no Adro da Igreja...

4 comentários:

João Roque disse...

Até te compreendo,amigo Francisco.

Francisco disse...

João Roque

Obrigado

Abraço amigo João

Lobo disse...

Tens muito mau feitio Francisco lololol

Francisco disse...

Namorado

Euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Estás a brincar?! Certo?! lololol

:P