26 abril 2013

Eurovisisão - Farid Mammadov "Hold Me"


Estive a ouvir as músicas que irão estar presentes na Eurovisão este ano. Santo Cristo!! Qual a pior?! Nem tenho palavras para descrever tanta melancolia e tristeza...

Creio que Portugal, se tivesse participado. Seríamos campeões na boa :) lololololol

Dá vontade de dizer: Que venha o diabo e que escolha a melhor...".

São todas tão más que até tenho medo de atirar ao ar, qual é que deverá ganhar este ano. Aqui vai a minha opinião e vale o que vale :)

Em primeiro lugar, aponto: Israel :)

Em segundo, vamos para a Sérvia :)

Em terceiro, aposto na Suiça :)

Por fim, aposto na música da casa "AZERBAIJAN", mas é só pelo gajo mesmo e pelo nome(mamadov) :)

11 comentários:

Hotei disse...

Lol xD I'm afraid to say that eurovision have become a game between neighbours :/

João Roque disse...

Mas quem é que ainda vê isso?

Pérola disse...

Então este ano não participamos?

Já tenho saudades dos homens da luta -estou. Brincar, ok?

Beijinho e guardo.
É sempre divertido.

Beijinho

Pérola disse...

Então este ano não participamos?

Já tenho saudades dos homens da luta -estou. Brincar, ok?

Beijinho e guardo.
É sempre divertido.

Beijinho

Arrakis disse...

Que bela leva de rapazes que aqui seleccionaste!!! Eu fico com o primeiro :P

Abraço amigo Francisco e bom fim de semana. :)

Francisco disse...

Hotei

Yes, so true :)

Hugs

Francisco disse...

João Roque

Eu, je, moi même, I :)

Abraço

Francisco disse...

Pérola,

Este ano devido à crise, Portugal resolveu não participar :)

Beijinhos

Francisco disse...

Arrakis

Não chegam aos calcanhares dos teus yummmmmmmmmmmyyyyyyyyyyy :)

Abraço amigo Arrakis e bom fim de semana

Lobo disse...

Eu também aposto na "Suiça" LOLOLOL

Francisco disse...

Namorado

;)