23 abril 2013

E mais acerca de mim - Demis Roussos "My friend the wind"


Há cerca de um ano e quatro meses(mais coisa, menos coisa). Conheci um gajo no manhunt que tinha saído de um relacionamento(tudo de novo até aqui)...

No final, acabou por ficar com o ex-namorado. O namorado ganhava mais do que eu(coisa difícil nos dias de hoje e também super novo por aqui nestas bandas...)

Também nunca referi aqui neste campo, que os gajos(infelizmente) voltam sempre. É uma questão de não discutirem e deixarem que eles sigam o seu caminho...

Engraçado, que a maioria dos gays opta por mandar piscadelas ou mensagens pelo manhunt. Em vez de pegarem no telemóvel e ligarem. Tudo novo até aqui... Certo?????!!!!

Tudo novo, e o rapaz deu à costa. E, a primeira mensagem começou às 8h32m da manhã e acabou agora com: "Beijinhos de Boa noite e bons sonhos"...

Que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou tão contente e feliz. Por cada 5 ou 6 mensagens recebidas eu respondia ao final de 30 minutos. Conseguem ter uma ideia de quantas mensagens eu recebi hoje?!

Em termos estatísticos, com a quantidade de mensagens, daria uma por dia ao longo deste ano e quatro meses. Está na média!!!! Digo eu...



Já dizia a minha avó e tantas outras: "Quando um homem está desesperado... Não olha ao buraco ou ao apoio..."


Também diriam as senhoras: "Gajo desesperado é pior que as cadelinhas na hora de parir"


E deveriam concluir desta forma:

"Vento/água que te trouxe, Vento/água que te leve..."

6 comentários:

Anónimo disse...

Haverá sempre a excepção à regra :)

Abraçoamigo :)

Francisco disse...

Kuma

Ainda bem que sim ;)

Abraço amigo

Ribatejano disse...

Se eu te encontrar no manhunt mando-te um testamento literário.

lol

Francisco disse...

Ribatejano

Podes me convidar para um café :)

Seria mais simpático da tua parte, digo eu............

lolololololololololol

Lobo disse...

Também é porque não interessa LOL Muito sinceramente LOL

Francisco disse...

Namorado

Nada mesmo