26 março 2013

IRS - Ágata "Agora chora tu"


Passei nas Finanças, e fiquei a saber que tenho que colocar o IRS até dia 28 de Março. 5ªFeira

Descobri que "Sou/Estou mesmo Pobre"...

As Despesas que eu tive por causa da Sífilis...

Depois foi a Dermatite Seburroica...

Depois foram mais exames de rotina. Descobri que sofro mesmo de "Falta de Dinheiro"...

O que vale é que os preservativos são de borla. Caso contrário, já tinha virado Pastorinho e tinha entrado nalgum convento... "Puta de loucura..."

Já diziam as nossas avós:

"Abril, Águas Mil..."

8 comentários:

Anónimo disse...

Pelo menos tens Saúde e isso é muito importante! ^^

Abraço :3

Arrakis disse...

Acho que é um problema comum à maior parte dos portugueses, o dinheiro não abunda :)

Abraço amigo Francisco e boa Páscoa!

Pérola disse...

As águas mil são mesmo agora...em março.

Quanto ao IRS podes entregar categoria A e H (precisas que explique?) durante o mês de abril pela net.
Até ao fim deste mês em suporte de papel, é o caso?

Sou TOC (Técnica Oficial de Contas -desempregada, mas sempre à disposição, para amigos, claro) e ainda vou percebendo destas coisas.

beijinho

Francisco disse...

Kuma,

Nem mais :)

Abraço amigo

Francisco disse...

Arrakis,

Infelizmente bem verdade. O Dinheiro não abunda mesmo :)

Abraço amigo Arrakis e tem uma excelente Páscoa

Francisco disse...

Pérola,

Obrigado. Já entreguei hoje em papel :)

Mais despesas que receitas. Também não é muito difícil :(

Beijinhos

Lamento que estejas desempregada, melhores dias virão :)

um coelho disse...

Vinha fazer o mesmo comentário da Pérola, mas nem me passou pela cabeça que ainda metesses o IRS em papel...

Francisco disse...

Um coelho

Eu ainda sou do tempo em que se batia em duas pedras para fazer lume lolol

:P

Abraço amigo