18 março 2013

Boa Semana - Jennifer Lopez "Papi"


Acabamos de chegar à semana muito esperada. É a semana, onde vai começar a Primavera, já se nota os dias maiores. Confesso que já me cansei de tanta chuva e de tanto frio (sei que são necessários), mas ainda bem que está a acabar...

Apesar das minhas relações não serem as melhores com o meu pai(não se toca no assunto, quanto a eu gostar de homens...). Tenho que pensar, no que lhe irei comprar...

Para quem fez voluntariado com outros velhinhos(em casa de ferreiro, espeto de pau), mas também não me posso esquecer(Burro velho, não aprende línguas...)

O Período da Quaresma, também está quase a terminar... Depois já podemos comer carne... :)

Aproveitem para lavar mais um pouco as vistas, que não faz mal nenhum...

Boa semana para tod@s vós

10 comentários:

Anónimo disse...

Boa semana! :3

Abraço :)

Arrakis disse...

Que venha a Primavera e com ela o sol e o calor que já chega de mau tempo...:(
Abraço amigo Francisco e boa semana.

João Roque disse...

Também anseio pela Primavera.
Infelizmente já nada posso oferecer a meu Pai a não ser uma saudade eterna.

Pérola disse...

Lavar é bom...e mesmo na Quaresma, quem disse que não se pode comer a xixinha?

Cá por mim, vai tudo...desde que me apeteça e haja no 'frigorífico'.

beijinho

Francisco disse...

Kuma

Boa Semana

Francisco disse...

Arrakis,

Bem verdade, boa semana amigo

Francisco disse...

João Roque,

Sinto o mesmo por outros familiares

Boa semana

abraço

Francisco disse...

Pérola,

Olha a gula ;)

Beijinhhos

um coelho disse...

Várias vezes ofereci lembranças a velhotes abandonados pela família, no voluntariado. É uma das memórias mais bonitas do tempo que em fazia esse tipo de serviço.

Francisco disse...

Um Coelho

Vais para o Céu ;)

É bom dar :)

Abraço