02 fevereiro 2013

Qual das duas?! - John Barrowman "What About Us"

Disse muitas vezes a minha avó: "Juntou-se a Fome e a Vontade de comer..."

Nos dias de hoje em crise, o Marketing ensina-nos que não devemos ir às compras com fome, pois, compramos coisas que não precisamos(os olhos também comem, e com fome... Fica tudo estragado...)

Olhando para trás, recordo-me do Ruben ter me dito: - "Não afugentes a caça", "Não vás ao pote com tanta sede"...

Quer fosse Fome ou Sede, eu tinha vontade de estar ali ao lado. Marcar o meu território!!??? Marcar nada... Afinal, para dançar o Tango, são sempre precisas duas pessoas...

Nos dias de hoje, o gajo tem de ser mesmo bom e giro. Para eu dar um beijo, ir para a cama, o que quer que seja. A minha vontade é mesmo maior, se o gajo for mesmo giro(basta ter um sorriso giro)...

A realidade é que eu neste momento tenho alguns amigos sex-frinds(ficamos pelos alguns, igual a dois). Algo que eu nunca pensei em ter amigos das quecas, só de cama mesmo... Escrevi algures no passado acerca deste tema. Mudam-se os Tempos, Mudam-se as mentalidades e a forma de estar na vida. Desde que eu esteja bem e que não prejudique ninguém... Ninguém tem nada a ver com isso. It´s my life...

Para evitar situações que não valem a pena. Só marco cafés, depois de ter estado com algum sex-friend antes. Deixei de ir às "compras" com fome ou vontade de petiscar...

Realmente!!!!! É completamente diferente irmos conhecer alguém que nos agrada com fome, com vontade de comer... Ou, simplesmente com a "barriga fora de misérias..."

6 comentários:

Anónimo disse...

Acima de tudo o importante é sentires-te bem! Se te sentes bem, é assim que tudo encaixará na tua vida! Quando menos esperares, o amor verdadeiro vai entrar na tua vida! ^^

Abraço :3

Lobo disse...

LOL Uma vez um amigo meu disse-me "bate uma antes" LOLOLOL e digo-te que resultava LOLOLOLOL

Abraço

Francisco disse...

Kuma,

A realidade é que eu me sinto muito bem, e já faz muito tempo que eu não me sentia assim :)

Até esse dia chegar... Não irei mudar uma virgula do meu destino ;)

Abraço :3

Francisco disse...

Namorado,

Cada um faz, aquilo que lhe dá mais prazer ;)


LOLOLOLOLOLOOLOLLOLOL

Sérgio disse...

Ai que conversa vai por aqui lol
É uma teoria e se achas que dá resultados, quem somos nós para o julgar.
Eu penso que enquanto andares nessa dos sex friends dificilmente encontras outra coisa. Mas quem sou eu para dar conselhos...
Abraço e bom fds

Francisco disse...

Sad Eyes,

Eu nem tenho uma junta de freguesia, quanto mais um conselho lololololol

abc e igual para ti :)