24 fevereiro 2013

Francisco - Sarah Brightman & José Carreras "Amigos Para Siempre"


Para mim, 2013 foi um ano que começou, onde eu decidi que teria que mudar algumas coisas em mim. Dizem que as mudanças tem de começar em nós próprios. Depois de ter recebido o convite para ir ao "Melhor Chocolate do Mundo", acabei por aceder e fui conhecer pessoalmente o Pedro. O Pedro é a terceira pessoa que eu fui conhecer pessoalmente. Um rapaz fantástico, super culto, muito interessante mesmo...

Decidi "sair deste armário" e dar a minha "Graça" a quem me quiser conhecer pessoalmente. Fica o "Aviso" que é por vossa Conta e Responsabilidade, depois não digam que eu não avisei :)


Fotos enviadas por email pelo Pedro, que ficam algures em Lisboa...

O Pedro presenteou-me com uma revista da "National Geographic" de Agosto de 1970 :)

Bem, sempre adorei Astronomia e Astrologia...

Publicidade em 1970

My name´s Francisco in 1970

6 comentários:

Sérgio disse...

Já viste em que vedeta de tornaste. Ele é National Geographic, ele é arte urbana nos ecopontos... :)
Abc

Hotei disse...

well its 2013 and still is :P ......

Francisco disse...

Sad Eyes,

Só para quem pode e não para quem quer lolololol :P

Brincadeirinha amigo

Abc

Francisco disse...

Hotei

That´s right ;)

Hugs

um coelho disse...

Que oportuno, um anúncio sobre perder peso e ele leva-te ao melhor bolo de chocolate do mundo...

Francisco disse...

Um Coelho,

E, agora namora com um amigo meu :)