15 fevereiro 2013

Encruzilhados - Amy Macdonald "Don't Tell Me That It's Over"


Estava eu a pensar na minha vida, quando de repente me lembro de tantas vidas cruzadas, logo lembrei de caminhos "Encruzilhados" e assim fica mais uma contribuição no passatempo do Sad Eyes :)

Espero que este palavra exista :P

O Google diz que sim ;)

Assim, como o Google diz tudo, também em enviou o meu amigo Manuel uma anedota gay:

Um rapaz vai na rua, cruza com um rapaz todo giro e pergunta-lhe: - Chamas-te Google?!

O outro sorri e responde-lhe: - Não, porque?!

Porque tu tens tudo aquilo que eu procuro...


Ainda bem que amanhã, já estamos no Fim de Semana e quase no final do mês...

Desejoso que chegue a Primavera/Verão, o Sol e a praia...

Ofereci chocolates à minha pessoa neste dia ;)

10 comentários:

Arrakis disse...

Muito fofa a anedota :)

Fizeste bem em mimar-te, com amor ou sem, os chocolates são sempre bons :)

Abraço amigo Francisco e bom fim de semana.

Pérola disse...

E com humor e doces chegas ao fim de semana.

Apesar de contunuarem 'esquerdistas', os teus rapazes estão cada vez melhores.

Há olhos que não existem. Dizem tudo...

Um beijinho e diverte-te!

Francisco disse...

Arrakis,

Os chocolates são sempre com amor ;)

Abraço amigo Arrakis e tem um excelente fim de semana

Francisco disse...

Pérola,

Bem verdade, há com cada olhos que nos fazem mal à vista ;) e à alma :)

Beijinhos e bom fim de semana

Mark disse...

A palavra é óptima e a anedota é muito gira. :D Ahahah


abraço.

Sérgio disse...

Eu costumo dizer que o google é o melhor amigo do homem lol
:p

Francisco disse...

Mark

Ainda bem que gostaste e desenvolvimentos de amizade?! XD

hehheheheh

Abraço amigo

Francisco disse...

Sad Eyes,

Tem dias :)

Abc

Lobo disse...

Também quero sol e praia :P Estou mais branco que a cal LOL

E o penúltimo gajo s.f.f. LOL

Francisco disse...

Namorado

Já somos dois, prefiro o primeiro ;)

Abraço e é todo teu ;)