16 fevereiro 2013

C´est la vie - GREGORIAN "THE END OF DAYS"


Todos nós sabemos que quando nascemos, um dia iremos morrer/falecer/partir, tanto já se escreveu, e tema que ainda se continua a escrever e a vender...

Dizia-se que o Mundo iria acabar o ano passado.Tantas datas já foram previstas como o fim do mundo. Eu acredito em "sonhos", que a nossa imaginação possa ser tão "rica" que algumas pessoas possam prever e adivinhar o futuro...

Mais uma coincidência ou não, passou a ser mais um "facto" consumado por alguém que previu o que iria acontecer antes de muitos de nós termos sido "projecto de gente"


Pois! Eu não sei muito bem qual a minha missão nesta vida e se é que tenho alguma. Não tenho instruções nem mapas. Ou seja, posso andar a cometer argolada atrás de argolada, que eu nunca o saberei. Ninguém me diz nada...

Apenas o que posso dizer e por experiência própria é que podem nos tirar muita coisa na vida(estamos em época de crise), só que ninguém nos pode tirar o sorriso que podemos colocar no nosso rosto ou no rosto de alguém; ninguém te pode tirar o que leste ou aprendeste com um livro; o que viajaste, o que viste, o que sentiste... etc etc


Já estive em Veneza(Itália), mas deve ser o país onde irei nas próximas férias, mas mais para sul :)

Nesta altura do campeonato posso sempre por optar por A ou B, ou ainda até ficar em casa.

Creio que estar Solteiro e Feliz, ainda faz "inveja" a muita gente...

8 comentários:

Pérola disse...

Começando pelo fim: '-Podes crer!'

Quanto às profecias há quem diga que o fim está próximo.
Fiquei arrepiada com as coincidências que mostras no início do post.

Estou contigo, há coisas que não nos podem tirar e talvez sejam as mais importantes.

beijinho.

Anónimo disse...

Eu acho que as profecias podem ser manipuladas ao longo dos tempos, pois tudo depende das nossas interpretações. Aqui foram colocados certos excertos de várias profecias, certo?

Pois bem, o Papa Bento XVI não é o primeiro Papa a resignar ao cargo. Em tempos que já lá vão, outros Papas o fizeram. Houve uma altura em que até governavam 3 Papas ao mesmo tempo. Por isso esta profecia poderia estar relacionada com esses Papas, em alturas em que a fome, a Peste Negra e outras doenças assolavam a Europa e o Mundo.

O mesmo com o meteoro. No início do século passado, outro meteoro caíu na Sibéria, no tempo dos Czares...

E o que se seguiu? A gripe espanhola anos depois, junto com a Primeira Guerra Mundial.

Abraço amigo :3

Francisco disse...

Pérola

:)

Beijinhos Grandes

Francisco disse...

Kuma

Previsões de Final do Mundo sempre existiu. Daí o Poder da Religião, quando coloca "Medo" às pessoas...

A Bíblia fala numa vitela vermelha imaculada, que será sacrificada. No seu local irá ser construído o 3º templo. Depois é que o Messias volta à terra... :)

Abraço amigo

Lobo disse...

No presente caso, o gajo com pelos :P E este ano também vou para Itália :P

Francisco disse...

Namorado

Uhmmmmmmmmmmmmmmm

Norte ou Sul de Itália?! ;)

Unknown disse...

... e porque te preocupas com isso? - lascia perdere (esquece lá isso).

Estar sozinho, feliz e bem disposto ou com um companheiro e com as variáveis atrás descritas, ainda mais em modo XXL, causa um maior impacto.

É tudo uma questão de trajectória e "meteorito".

Não entendo porque se preocupam os "terceiros" com a nossa vida - será que têm falta de uma?

Ci vediamo.

Francisco disse...

Cesare Borgia,

Creio que disseste tudo, muita gente não tem vida própria e vive ou tanta viver a dos outros :(