17 fevereiro 2013

Bom Domingo - The Pretenders "Don't Get Me Wrong - The Pre


Diziam os mais antigos: "se quisermos alguma coisa. O melhor é lutar por elas." Pois! Bem verdade, mas se for para ter uma relação amorosa esqueçam lá isso... Com as novas tecnologias, sabemos a quantos metros existe um gay...

Há muitos anos, eu dizia que encontrava mais depressa uma queca com um gajo, do que uma gravata para condizer com uma camisa ou vice-versa(bela analogia)...

Hoje digo: - Porque é que este sistema operativo que tenho instalado no meu telemóvel?! Não me diz onde estão os ex-namorados, as ex-quecas mal resolvidas, os gajos que não me curtem, era tão fácil e simples. Eu só teria que mudar de passeio, de rua ou de quarteirão...

Com tanta tecnologia, com tanto "Big Brother", seria tão bom, haver assim um programa para as pessoas com Alzaimer ou que comessem muito queijo. Imaginem esta situação:
Estás a sair de casa, e o teu telemóvel diz: Chaves esquecidas em cima da mesa da cozinha, pessoa indesejável a 30 metros, o gajo da queca de ontem está a 8 kms, não pode ser 80?! lololololol


A minha vizinha de cima que tem 3 anos, iria ficar tão contente se tivesse um telemóvel como o meu. Assim, saberia por onde andava o seu cachorrinho que desapareceu esta manhã...

Será que eu criasse um perfil com o nome do cachorrinho, colocasse a minha foto e o meu telefone. Teria algum sucesso?!!!!!!!!!!!!!!!

Nahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Não sou assim tão giro... LOLOLOLOL

4 comentários:

Lobo disse...

LOL Mas deves ter muita saída, pelo que contas LOL Podes não ser um cachorrinho, mas és concerteza um pão quente LOLOLOLOL

Francisco disse...

Namorado

LOLOLOLOL

;)

Unknown disse...

Com cão ou sem ele - o certo é que existem sistemas de 'tags' com GPS, e podes saber onde está o cão -, na verdade é que não devemos mudar seja o que for por causa de terceiros.

Continua no teu "passeio" que quem mal se sente seguirá outra rota... é tudo uma questão de desafio.

Afinal, não tenho a "ex"pessoa qualquer importância, o certo é deixa-la aí, no esquecimento.

Ci vediamo.

Francisco disse...

Cesare Borgia,

Para lembrar o passado, eu vou a museus lolololol :)