29 janeiro 2013

Relógios - Enya "Only time"

O meu primeiro relógio marca 16h30m. Dass menos um pouco e faria uma hora melhor. 16 e um quarto. LOLOLOLOL Olhem lá a maravilha, que era, de ter dezasseis gajos podres de bons num único quarto?! Não teria certamente tanta força para tal, mas teria certamente muita escolha...

Agora, que já disse/escrevi alguns disparates. Vamos lá elevar um pouco o nível da conversa. Como se tal fosse possível, neste canto. Será que alguém acredita em milagres?! Eu não... LOLOLOLOLOLOLOLOLOL

A melhor hora, em que estamos em contacto com o nosso eu Superior é as 18h. Porra!!! Será que o Meu Eu Superior não me sabe enviar um mapa, um taxi, um carro??? Já estou cansado de tanto andar a pé. LOLOL Bom, menos mal. Sempre poupo no ginásio :)

Será que se eu gritar, chamar nomes a mim próprio. Ajuda?!

Bem a Ajuda, a modos que fica ali para as bandas de Belém...

Estão a visualizar o relógio?! Eu estou nas 16h30m e deveria estar entre as 21h e a meia noite. Já viram o quanto eu adiantei nesta minha vida?! Eu bem que me farto de andar a pé...

Algum de vós é um "Indicador de Caminhos"?! Que me possa enviar um Sinal????!!!

Fico já agradecido...


"To Be Continued...

8 comentários:

João Roque disse...

Meu Deus, dois dias sem aqui vir e nove postagens novas; tu dás cabo de mim...

Pérola disse...

Dizem que os sinais estão em todo o lado: basta estarmos atentos.

Boa Descoberta.

Quando fiz Reiki, aprendi que o 'Eu Superior' está dentro de nós.
Só tens de te conectar, em meditação.
Parece que já vi o meu, mas como deixei de acreditar, foi um sonho acordado, ou talvez não.

Beijinho

Arrakis disse...

Adorei a foto de cima :)

Abraço amigo Francisco que as férias estão quase!

Francisco disse...

João Roque,

Hehehehehehehhehehe

Nove não é nada :P

Boa viagem até Belgrado, passando por Londres

:)

Abraço amigo

Francisco disse...

Pérola,

Devo andar a dormir que eu não vejo nada(nem parece eu a escrever) lolol

Eu superior, só verei se colocar um espelho no tecto(estou a brincar)

:)

Beijinhos Grandes

Francisco disse...

Arrakis

Ainda bem :)

verdade, só mais dois dias e fériasssssssssssssssssssss :)

Abraço amigo Arrakis, que amanhã já estamos a meio da semana ;)

Lobo disse...

Tanto relógio para quê? :P Faz a horas que queres e pronto :P

Francisco disse...

Namorado!?

Hein?! Tantos relógios?!

LOLOLOLOL