18 janeiro 2013

6ª Coisa - Alanis Morissete "Ironic"

Irónico!!! Isso é o que eu mais adoro... Adoro que haja ironia nas boas coisas da vida. Talvez, por isso é que tenho um ar mais jovem...
Adoro fazer um ar sério e dizer: E, isso que não se volte a repetir...
Ou então, o meu ex-namorado era tão santo, que só me traiu uma meia dúzia de vezes. Burro, já que traiu, deveriam ter sido mais vezes...
Também adoro aquele meu amigo, que é muito sério. Só que o encontrei por diversas vezes no Estádio nacional, quando eu lá ia....
E, quando digo que a minha Supervisora era uma excelente pessoa. Melhor ainda quando prejudicava os assistentes...
A vida são dois dias e o Carnaval três... Por isso, nada de levar a vida a sério...
Hoje ouvi a melhor frase de heróis, quando vinha no metro:

Miúdo de uns seis anos: I wanna be a superhero, when i grow up. Guess my name?

Rapariga dos seus 17 anos: Wich one? SpiderMan, Superman or Ironman?

Miúdo: Yourman

13 comentários:

Anónimo disse...

O puto era espevitado para a idade! xD

Francisco disse...

Kuma,

E muito giro, tinha uns olhos azuis mesmo giros...

Se eu fosse pai, queria um filho assim...

Abraço

Hotei disse...

hahah yourman! this was a good one and translator got one right! :D

um coelho disse...

Tanto quanto sei, não conheço ninguém que frequente o estádio universitário, mas isso faz com que as pessoas deixem de ser sérias? Afinal também tu lá ias...

Unknown disse...

A vida são dois dias e portanto tem que ser aproveitada ao maximo dos maximos!! Temos que lhe tirar todo o proveito possivel para que no final possamos dizer que fomos e somos felizes. Aqui deixo eu o meu carinho,beijinhos e fica bem.

Arrakis disse...

Ahahah! Como diria a tua avó, 'de pequenino é que se torce o pepino' lol XD

Abraço amigo Francisco e bom fim de semana!

Pérola disse...

O segredo talvez seja esse mesmo: não levar a sério.

Obrigadinho.
Aprendo sempre por aqui.

Beijo

Francisco disse...

Hotei

;)

Francisco disse...

Um Coelho,

Claro que não, detesto é que as pessoas vão para os sitios de putice e depois critiquem quem lá vá... LOL

Abraço

Francisco disse...

Sandra Afonso,

obrigado pela visita e pelo comentário

Beijinho Grande

Francisco disse...

Arrakis,

bem verdade ;)

Abraço amigo Arrakis e tem um excelente fim de semana a dois :)

Francisco disse...

Pérola,

Nem vale a pena mesmo...

Beijinhos Grandes

Lobo disse...

Também gosto muito de ser irónico... é vê-los e vê-las a sorrir com uma vontade de me mandar para o cara****! LOL Mas não mandem, que eu vou! LOLOLOL