22 janeiro 2013

Indeciso - Humanos "Já não sou quem era"

De algum tempo a esta parte, já algumas pessoas que seguem este canto manifestaram quer pela caixa de comentários, quer tenha sido por e-mail, que eu mude o pouco a dinâmica deste canto. Dizem que não conseguem ler ou entender o que eu quero dizer, quando eu publico tantas fotos de gajos podres de bons...

Quem for ler os primeiros posts, podem verificar que fotos não havia, havia texto e texto. Tinha poucos ou nenhuns seguidores

Depois "acusaram-me" de ser um contador de histórias. Nos dias de hoje, essas mesmas pessoas devem estar bem caladas, quando lêem na caixa de comentários outras pessoas que se identificam com o que eu escrevo ou ainda acrescentam um ponto...

Quando comecei a publicar fotos de Gajos Podres de Bons(ganhei-lhe o gosto e sou como os putos, é até enjoar mesmo TP)

O número de visitas, seguidores, comentadores disparou do dia para a noite...

Lembro-me do meu seguidor e comentador Paulo, que me disse uma vez que a primeira coisa que fazia de manhã era ir ler o meu blogue. Mais, tarde o meu seguidor Pedro disse-me que se tinha perdido com as fotos... Que Bom ;)

Agora estou na dúvida?!

Publico um post com uma foto e faço um texto, e publico mais fotos a seguir? Ou, publico primeiro as fotos e escrevo o texto no final?!

O que preferem?! Sejam Honestos (Pedro Pinto e afins, não precisam de se pronunciar :)





16 comentários:

Anónimo disse...

Faz como te der mais prazer. O blog é teu certo? ^^

Se fosse eu a postar, colocava uma imagem no inicio e ao longo do texto. Mas...as imagens que tu colocas são de gajos podres de bons logo é natural que quem gosta se perca a ver alguns deles! xD

Abraço :3

m. disse...

só tu é que sabes como deves gerir o teu canto, Francisco. primeiro, tem que agradar-te, sentires prazer em o ter, não ser um fardo só para satisfazer os outros. eu não opino. às vezes gosto, outras fico farta, gosto mais de uns textos do que de outros, é normal :) cada um tem os seus gostos e viva a diferença.
bjs.

Lobo disse...

É pah a minha metodologia é a seguinte: primeiro leio, depois vejo as fotos LOL senão desconcentro-me LOLOLOLOL

João Roque disse...

Já emiti a minha opinião, e tu sabes bem qual é.
O que deves fazer? Só tu o sabes e só tu é que deves decidir.
Claro que as fotos chamam muita gente, não te tiro a razão; mas então porque não fazer um blog só de fotos?
Se houve muita gente que te começou a seguir, também houve várias pessoas que deixaram de o fazer e também sabes que é verdade.
Não se pode agradar a gregos e a troianos e as pessoas que conquistaste para te comentarem, que comentários te deixam? Sempre os mesmos pois a "matéria prima" é sempre a mesma. Eles muitas vezes nem se dão ao trabalho de ler o que escreves...
Abraço amigo.

Francisco disse...

Kuma,

Nem mais ;)

Abraço amigo

Francisco disse...

Margarida,

Isso mesmo, este espaço é para mim :)

Beijinhos Grandes

Francisco disse...

Namorado

;)

Obrigado

Abraço amigo

Francisco disse...

João Roque,

Obrigado pela tua sabedoria e amizade

Abraço amigo

aoc36 disse...

este rumo és tu que tomas! opiniao? de todos as maneiras eu vou continuar por aqui!!!
com mais fotos de gaijos da para lavar as vistas todos os dias!!!!!


abraços grandes

Hotei disse...

Hahahah ok...at first when I came to this corner I thought my translator was fucked because I could not connect the image to the text...later found it quite funny and if I may "sarcastic".

Agree 100% with Margarida and Joao its your blog you manage it as you wish! if it makes you happy the way it is then its fine :)

Also great Joao "you cant please Greek and Trojans" Fantastic Portuguese sayings simply divine!! :)

Unknown disse...

de facto são muitos gajos bons neste blogue. mas o blogue fica bonito assim,continua o blogue da maneira que quiseres,eu adoro passear por cá,já te visitei quatro vezes com esta e adoro as minhas visitas. te desejo uma vida cheia de alegria e faz o que quiseres com o teu blogue,é sempre um prazer ler o que escreves.

Francisco disse...

aoc36

Eu sei que posso sempre contar contigo, que o primeiro lugar é sempre teu ;)

Abraço amigo

Francisco disse...

Hotei

Portuguese is amazing language ;)

hugs

Francisco disse...

Sandra Afonso

Muito Obrigado, fico sem palavras para agradecer tanto carinho :)

Beijinhos Grandes

Unknown disse...

1.º - Deves fazer o que te dá prazer, e da forma que melhor entenderes - claro

2.º - É mais fácil ler se tiveres 3 ou 4 paragrafos seguidos

3.º - Porque não colocas 2 fotos, 3 paragrafos, 3 fotos...

Deves ler isto apenas como ideias, nada mais; sabes, este é o teu (nosso) canto e quem vem continuará a vir, mas... será interessante teres mais e mais seguidores, leitores...

Ci vediamo dopo.

Francisco disse...

Cesare Borgia,

Obrigado pelo teu sentimento

Obrigado :)

Abraço