12 janeiro 2013

Fotos - Carla Morrison "Eres Tú"

Desde que surgiu o Fotoshop, que as pessoas usam essa ferramenta para melhorarem o seu aspecto. Ou pedem a um amigo, para tirarem quinhentas fotos, para escolherem uma para colocar no Facebook ou no Manhunt.

De facto, existem pessoas que só tiram fotos do lado esquerdo, ou do lado direito, ou do rabo, ou da pila. Aquela que for mais apelativa. Claro, que até aos pássaros arranjam as suas penas. Quanto mais um gay... Tragam lá as lantejoulas e os saltos altos...

Depois de escolhida a dita ou várias fotos, vem a parte da escrita. O que escrever, o que dizer. Um poema é sempre um poema, uma frase feita é sempre uma frase feita, um ditado da minha avó, é apenas mais um ditado popular usado por tantas avós deste país e deste mundo...

Depois vem a fase do conhecimento e as primeiras perguntas:

- O que procuras? Será que eu perdi algo, e não dei conta?!

- És casado, BI, Solteiro ou outro? Será que ainda não repararam que o Cartão de Cidadão retirou o estado civil?

Muitas vezes antes do nome, vem a pergunta logo o inquérito:
- Onde trabalhas? Que fazes na vida? Deslocas-te?

Depois de tanta conversa, descobrimos que afinal fomos "enganados" por uma foto. Temos Pena. Outras vezes a surpresa pode ser muito boa... muito boa mesmo... :)

14 comentários:

Lobo disse...

A tua foto é do quê? De que lado? Esquerda ou direita? LOL

Unknown disse...

:)

Francisco disse...

Tenho fotos do lado esquerdo, do direito, de frente, com e sem barba, lololololol

:)

Francisco disse...

Rex

Obrigado pela tua visita e teres comentado :)

Sérgio disse...

Agora pergunto eu: há passarinho novo? lol
abc

Francisco disse...

Sad Eyes,

Nada disso... Quando houver, os que me lêem aqui, serão os primeiros a saber :)

Abraço amigo

um coelho disse...

Ahaha, a minha foto principal do face foi toda passadinha em photoshop. Adicionei aquele efeito 'brilho nos olhos', acentuei a cor do cabelo e tirei as rugas de expressão. Oh meu Deus, estarei a ficar gay?

João Roque disse...

Quando eu frequentava esses sítios apareceu-me um tipo que depois vi a conhecer pessoalmente que pôs uma foto, de rosto, de um amigo dele, australiano...
É o cúmulo!E o curioso é que ele era muito mais bonito do que o tipo da foto; só tinha medo de dar a cara porque era casado e pai de filhos...

Francisco disse...

Um Coelho,

Nada disso, apenas um rapaz mais modernos ;)

Abraço amigo

Francisco disse...

João Roque,

E, quantos gajos eu já fui conhecer ao vivo que são mais giros nas fotos?

Quando as fotos são muito giras, por norma nunca são do próprio. Vamos nós lá saber o que se passa na cabeça dessas pessoas?!

Abraço amigo

Lobo disse...

LOLOL ÉS muito polivalente Francisco LOLOLOL

Unknown disse...

Cá para mim dava jeito ter um clone para os "encontros": por regra é tudo tão mais do mesmo.

E quantos já vimos que nem com Photoshop?

A música da Carla Morison é interessante, não é? :P

Bem...

Ci vediamo dopo.

Francisco disse...

Namorado,

Posso dizer que sou do tempo da Flexibilidade e da Polivalência :)

Abraço

Francisco disse...

Cesare Borgia,

Depois de terem dito que eu era um contador de histórias de novelas mexicanas, depois de me terem atribuído várias identidades...

Apenas te posso dizer, que um café não compromete, nem mata lololol

Sim, gosto da música, daí ter sido seleccionada para este post :)

Abraço