10 janeiro 2013

Coisas Boas - Cher "Strong Enough"

Olhando à minha volta, posso considerar-me uma pessoa com sorte, sortuda, o que queiram chamar. Talvez, porque na maioria das vezes. Estou sempre bem disposto com a vida e sempre com um sorriso nos lábios. Faça toda a diferença.

Consigo "atirar" com muita coisa para trás das costas(e, sai mais um dito que pode ser gay). Também, não me queiram ver "variado do sistema"...

Ouvem o que querem, o que não querem, e o que mais tenha ficado um dia por dizer. Ups! O copo transbordou...

Apesar desta crise que nos toca a todos. É gratificante saber, que a nossa chefe se preocupa connosco. Bom! Creio que nos últimos tempos, já troquei mais vezes de chefe, do que conheci gajos. Quem diria!!!!!!!!??????????? lololololol
É bom, quando nos convidam para irmos beber um café, quando estive 45 minutos a "levar" na cabeça de um cliente, que ontem eu o ajudei. Enfim...
Em traços largos. Quando um cliente solicita o nosso serviço. O Agendamento é sempre feito em 4 dias úteis, após o contacto telefónico. Ponto Final...
Ontem, a pedido de um cliente. Tive pena do senhor, falei com um chefe, com um supervisor, "mexi montes e montanhas", para que o agendamento fosse feito para hoje. Consegui agendar para as 16h30m, conforme tinha combinado com o cliente. Jamais fazer nova proeza....
O cliente "cagou" literalmente para o agendamento. Ligou às 17H, e pediu que o agendamento fosse hoje às 19h30m. Hora que estaria em casa.
45 minutos ao telefone. O senhor chamou-me de tudo, desde incompetente e afins. E, enviou um e-mail apresentar uma reclamação contra a minha pessoa.

Já dizia a minha avó: "Não vale a pena fazer Bem, porque a primeira paga. É a Ingratidão"...

P.S - Recebi um email da minha chefe a informar do seguinte:

Francisco! Comece a agendar no mínimo com 7 dias, e assim está sempre salvaguardado. Continuação de bom trabalho ;)

10 comentários:

Arrakis disse...

Acho que fizeste bem, devemos dar sempre o nosso melhor embora possamos não ser reconhecidos por isso. De qualquer forma ficamos de consciência tranquila.

Abraço amigo Francisco que amanhã já é sexta! =)

Unknown disse...

A minha avó dizia: "vale mais cair em graça, do que ser engraçado".

O certo é que quando querem para ontem, é para dali a 5 / 7 dias; é uma "espécie" de "tesão matinal", sem consequências práticas - há que ser peremptório.

Isto faz-me lembrar aquelas pessoas que querem "para agora"...

Ci vediamo dopo.

Lobo disse...

Grande galo Francisco! Quando ajudamos as pessoas é quando ficamos entalados! Tens de ser mais egoísta!

Abraço

Francisco disse...

Arrakis,

A minha avó sempre me ensinou, que devemos fazer o Bem, sem olhar a Quem :)

Tento sempre ajudar, quando as pessoas me pedem urgência, e se no mapa de agendamentos existe "um buraco", porque não facilitar?!

Eu penso assim...

Ainda bem que amanhã, já é sexta feira :)

Abraço amigo Arrakis

Francisco disse...

Cesare Borgia,

Se entram a matar, agendo para o último dia possível lololololol

Agora, quando pedem urgência e até por favor :)

Se eu puder facilitar, não me custa nada. É só pedir autorização e já está :)

Birras!!?? Eu quero já e neste preciso momento. Lamento, mas bateram na porta errada...

Abraço

Francisco disse...

Namorado,

O problema é que entra tanta gente desesperada em linha. E, faz-me pena...

Custa-me um pouco, saber que as pessoas ficam sem o serviço por vários dias. Por uma questão de contrato assinado, não posso dizer qual o serviço em questão...

Abraço

Mark disse...

... é por seres bem disposto e sorrires para a vida que ultrapassas mais facilmente estes percalços. Não te arrependas de fazer o melhor pelos outros! Só demonstra que és uma boa pessoa. :)


abraço :3

Francisco disse...

Mark

Corado :)

Abraço e as melhoras :3

um coelho disse...

Não podias prever o desfecho da situação, nem esse comportamento do cliente. Há pessoas mesmo idiotas (de ambos os lados da linha, infelizmente).

Francisco disse...

Um Coelho,

Coloca idiotas nisso...

Abraço