27 janeiro 2013

Cobaia - Deolinda "Um Contra O Outro"

Durante a semana, tinha combinado com a minha amiga Maria em irmos almoçar no Sábado, agendas diferentes, logo já não estávamos juntos desde o ano passado, um pouco antes do natal. Também ainda não foi assim há tanto tempo lololol

Combinámos ir almoçar, felizmente esteve uma tarde de sol espectacular e assim fomos almoçar numa esplanada mesmo ao lado do rio em Alcochete.

A minha amiga contou-me que está inscrita numa associação onde fazem Leituras de Aura, cursos de Tarôt adivinhatório e de Tarôt terapêutico. Foi a primeira vez em toda a minha vida, que ouvi falar em Tarôt Terapêutico... Adiante...

Estava radiante porque estava aprender o significado das cartas de Tarôt, e que no final vai precisar de cobaias. Ok! Desde que eu não tenha que pagar nada, mal não faz, logo posso ser cobaia nessas coisas sem qualquer problema...

O tema mudou para os homens que eu tenho conhecido, ou ando a conhecer. Não lhe contei toda a verdade. Apenas que não ando a conhecer ninguém de novo.

A realidade, que só a mim me interessa e a mais ninguém. É que de facto, todos os meus Sex-Friends são todos comprometidos. Existe a particularidade que vivem todos com os respectivos namorados há menos de dois anos. Estamos a falar que os meus sex-friends tem idade entre os 27 e os 39 anos. Não são muitos, apenas alguns...

Exacto, basta serem dois para serem alguns :)

Como diria e bem o ex-namorado do Ruben: - "Francisco! Tu entraste porque alguém te abriu a porta. Não tens de te sentir mal por isso..."

São factos: O pessoal solteiro, troca contacto de msn, troca logo de telemóvel e depois começam as desculpas. Hoje não dá, amanhã não posso, no outro dia é porque não quero, para a semana quando houver um tempinho etc etc Cansei-me...

Para esses, até já sou eu a adiar semana após semana...

Os comprometidos, são mais despachados e concretos no que querem, logo poupam-me dores de cabeça e chatices. Dá, dá. Não dá, fica para outra vez...

Depois apareceu uma colega da Maria que acabou o curso de Leitura de Aura e que precisa de cobaias. Quando eu acedi, nem ela quis acreditar...

Porra! Eu que tenho pessoal interessado em Leituras de Aura gratuitas, andam à adiar há mais de mês e meio. Tu aceitas logo. Assim, fomos até à Associação e tive a minha primeira leitura da Aura :)

No final, fui jantar com o meu amigo Manuel

8 comentários:

m. disse...

hum... aceita outra cobaia? nunca me leram a aura.
bjs e boa semana.

Francisco disse...

Margarida,

irei me informar, depois logo te digo alguma coisa :)

Beijinhos

Anónimo disse...

Isso é muito interessante! ^^

Abraço :3

Francisco disse...

Kuma,

Mesmo muito :)

Abraço

Sérgio disse...

Tb nunca me leram a aura, mas é a minha irmã que me oferece essas coisa todas :p
abc

Francisco disse...

Sad Eyes,

Tens de dar o meu contacto à tua irmã ;)

Abc

Lobo disse...

E quem é o Manuel? LOL Não te preocupes com isso dos comprometidos... o meu melhor amigo tem um caso com um gajo que namora... com uma rapariga... deve ser moda agora.

Francisco disse...

Namorado,

O Manuel é um amigo meu, que por vezes comenta aqui este meu canto...

Andas distraído :P

Eu nada, assim não chateiam nem me stressam lolololol

:)