11 janeiro 2013

Bom Fim de Semana - Demis Roussos "Forever and Ever"

Cai neve em Istambul(Turquia), na Cisjordânia, na Jordânia e Israel. Bem, que o pessoal poderia ir para a neve, e fazer as pazes...

Mais a Sul, a Austrália está a ser fustigada pelos fogos. O pessoal tem de ir mais dentro de lagos e rios, para conseguirem fugir às chamas. Creio que a zona da Tasmândia está a ser mais prejudicada.

Do outro lado do Oceano, prepara-se a maior festa de Carnaval. Todos os anos, assim o é e irá continuar. Ao menos que haja alegria, nem que seja só por alguns dias...

Por cá, tudo igual. Os Políticos vão para o Brasil, enquanto que o povo tenta que o ordenado chegue ao final do mês. A despesa privada baixou, pudera, ao contrário da despesa pública que aumentou. Claro o estado(todos nós os pobres) que pague...

Creio que este fim de semana, vai estar frio. Por isso agasalhem-se e bem. Se tudo correr bem, irei no final do mês para a neve(cruzem lá os dedos a ver se tenho sorte)....

12 comentários:

Anónimo disse...

Se vais para a neve, então também tens de estar bem agasalhado, a menos que leves boa companhia! :P

Abraço amigo :3

João Roque disse...

No final do mês sei eu para onde vou. Deve haver neve e frio (muito), mas eu vou estar muito quentinho.

Anónimo disse...

E tu sempre bem disposto.
É bom ser assim...
Abraço meu amigo :)

Francisco disse...

Kuma,

A companhia é cada um na sua cama, não há cá misturas :)

Abraço amigo

Francisco disse...

João Roque,

Tens de me dizer sítios baratos, quando eu estiver a pensar ir à Croácia :)

Love always in the air :)

Abraço amigo

Francisco disse...

Pedro

;)

Beijinho na testa

Sérgio disse...

Devias estar na fase do papagaio; pensei que estivesses na do urubu; mas parece que estás na da águia :p
Abc e consigas mesmo à neve :p

Lobo disse...

Odeio frio LOL Abro excepção para neve em Paris apenas LOLOL Vais fazer sky? Concretamente onde? E com quem? LOL São os pormenores sórdidos que contam LOLOL

Vou cruzar os dedos, está descansado :)

um coelho disse...

Vamos a ver se não acendes a fogueira no meio da neve...

Francisco disse...

Sad Eyes,

Estou mesmo na fase do Papagaio ;)

Abc

Francisco disse...

Namorado,

Neve é sempre neve, seja na Serra da Estrela, Paris, Londres, Munique, Insbruck, Lapónia. Tudo depende da companhia com quem se está ;)

Digo eu...

Será cá dentro, na Serra da Estrela. Não posso gastar muito dinheiro ;)

Francisco disse...

Um Coelho,

Fogueira, é sempre bom uma lareira, um bom do vinho tinto, ;)

O resto podes imaginar ;)

Abraço amigo