28 janeiro 2013

Aura - Vanessa Mae "Destiny"

Fiquei a saber que a Leitura da Aura é das coisas mais básicas. Algo, que qualquer um de nós consegue fazer com um pouco de meditação. Ou seja, ler a aura é a mesma coisa que ler a energia que está em volta do nosso corpo.

Quem já não perguntou a um amigo, um familiar, a alguém: - Estás bem?

A pessoa diz-nos que sim, e nós sabemos que a pessoa está a mentir, não nos está a contar de facto a verdade.

Sentei-me, foi me dada uma breve explicação do que iria acontecer nos próximos minutos(hora e meia). Todo o nosso corpo é energia, e é essa energia que nos acompanha desde a nossa primeira vinda aqui à Terra.

Sentei-me de frente para a rapariga que fechou os olhos, concentrou-se e sempre de olhos fechados, falava das imagens que via...

A primeira coisa a ser analisada é o formato da "Rosa", que existe dentro de mim. Desde as pétalas, passando pelo caule, folhas e raiz.

A segunda coisa, os dois relógios que podem ser vistos. Agora entendo que ando mesmo atrasado no tempo. LOLOLOL

Depois, passamos a dois discos que falam de duas vidas passadas nossas. Que tem a haver com o que se quer saber de nós neste momento e que são as mais importantes. Descobri que tive duas vindas à Terra, super recentes.
Numa fui astrónomo ou astrólogo em África porque eu tinha um telescópio e uma grande biblioteca em casa. Noutra, como já referi atrás num post fui Oficial Nazi durante o Holocausto... Ontem, consegui perceber o porquê de gostar de tanto de ouvir falar Alemão. Coincidência ou não...

Por fim, falámos nos Chakras, nas imagens que surgem em cada um deles.

Há muitos anos atrás, uma teoria apresentada por uma amiga minha. Era que os Gays, tinham sido mulheres na vida anterior. Como reencarnaram mais cedo, trouxeram ainda os mesmos gostos e modos de estar na vida.

Teoria corrigida. Fui Gay nas minhas duas últimas vidas, a pessoa que ali estava à minha frente, desconhecia de todo que eu era/sou Gay.


"To Be Continued..."

8 comentários:

Hotei disse...

I was never a big believer in these things but lately must say I have changed a bit my mind. Aura or not Aura I am not very sure, one guy told my "mother in law" she had the purest Aura he ever saw!!! (purest from the evil ones perhaps???!!) lololo

regarding me? past life ? I many times had very bad dreams and woke up with the taste of blood in my mouth....does that make me I was an evil person in my past life? :(

Anónimo disse...

Ui, tanto para aprender sobre as vidas que passaram...

Abraço amigo.

Francisco disse...

Hotei,

If you wake up with the taste of blood in your mouth, you can be have a Bronchial asthma(bronquite asmatica). If you wake up with blood. can be a wound in gengiv (ferida na gengiva)or an aneurism(aneurisma).

You must go to the doctor ;)

Hugs

Francisco disse...

Pedro,

Nem queiras saber o quanto

Beijinho na testa

Hotei disse...

lol xD

João Roque disse...

Uiiiiii, tanta coisa sobre o futuro, e sobre o passado, que anda por aí...
Já aqui disse que não ligo nada a essas coisas, apetece-me mais é viver o presente, dia a dia.

Francisco disse...

Hotei

XD

Francisco disse...

João Roque,

Isso...

Também não acredito que o homem foi à lua e não me preocupo nada com isso :)

Abraço amigo