22 dezembro 2012

Perdoa-me - Isabel Pantoja "Perdona si te hago llorar"

"Meia Verdade, é uma mentira completa" (Provérbio Judeu)

"Com uma mentira, estraguei 3 vidas"
(Frase do Livro "Vai onde te leva o Coração")"

As lágrimas escorriam-lhe pelo o rosto abaixo. Pediu-me uma segunda oportunidade.

Francisco: - "Se for esse os desígnios do Universo, voltaremos a encontramos-nos na Estrada na Vida. Neste momento, não nutro qualquer sentimento que me possa voltar atrás... Lamento imenso...

Lisboa é um ovo, onde todos nós nos conhecemos. Em tempos, há muito tempo atrás, quando alguém, não me interessava. Eu apresentava-me como: Pedro, Tiago, Filipe, o primeiro nome que me viesse à Cabeça... Nada de novo até aqui.
Quanto à Morada de Residência, era um pouco como indicar a outra Morada de Envio de Facturas. Ainda não havia o envio por e-mail. Um à parte. Não sei se sabem, que podem ter a Morada Standart(morada principal), Morada do Local de Consumo, onde está instalado o Produto ou Serviço. Podem coincidir ou não, se tivermos mais do que uma casa. E, ainda podemos ter uma Morada, para Envio das Facturas. Daí eu poder ter a Casa dos Pais numa Cidade, morar noutra morada e ainda pedir que as minhas facturas fossem para uma outra morada. O nome é sempre Francisco, a morada é que era diferente...
Na altura, em que trabalhei nos Elevadores. Muitas vezes, quando estava a conhecer alguém e se não estivesse minimamente interessado na pessoa, eu dizia que trabalhava numa empresa que vendia parafusos. Desculpa Pedro Pinto, se este foi o teu caso. Não foste o único... Aliás, vender elevadores, também vendia parafusos... Certo?! Não menti na totalidade...
Desde que estou neste Call Center. Nunca mudei tanto de Campanhas, chefes e inclusive de horários. Eu dizer que saía às 20h, depois às 22h, outras vezes às 16h. Houve algumas vezes, que ao conversar com alguns gajos. Muitos estavam convictos que eu não queria trabalhar e andava à procura de alguém para me sustentar. Optei por dizer que trabalhava das 8h30 às 17h30m(já com hora de almoço)
Desculpa, se quando demos o nosso primeiro beijo, tenha te dito que contigo seria para toda a vida. Foram as carências afectivas a falarem mais alto, desculpa se te assustei, desculpa se te disse alguma coisa que te ofendesse a ti, ou aos teus amigos. "Não deverias ter dado ouvidos a quem deste. Se tiveste alguma dúvida,deverias ter me questionado a mim e só a mim. Sei mais acerca de mim, do que qualquer outra pessoa"...

O que faço agora, com o teu Pedido de Desculpas?!

8 comentários:

Lobo disse...

Se for sincero, aceitá-lo.

Francisco disse...

Namorado,

Sim, posso aceitar... E, depois!!!???

BlueShell disse...

Todos merecemos uma segunda oportunidade...não fosse isso e eu teria perdido há muito o meu marido...entendes???' vale a pena tentar ...quando se ama...

Um FELIZ NATAL e o meu carinho
BShell

Francisco disse...

BlueShell

:)

Obrigado, irei reconsiderar :)

Feliz Natal e muitos Beijinhos

Lobo disse...

E depois de aceitar, é começar tudo novamente, do zero ou não, mas sem nunca atirar à cara aquilo que já se aceitou e ficou resolvido. Caso contrário vale mais não aceitar :)

Francisco disse...

Namorado,

Tenho dificuldade em perdoar, mas sei o fazer quando é preciso. Também sei que erro muitas vezes :)

um coelho disse...

Não tenho dificuldade em perdoar. Tenho dificuldade em esquecer, o que é bem diferente.

Francisco disse...

Um Coelho,

Isso é sinal de nobreza,

Errar é humano, mas perdoar é Divino

Abraço amigo