04 dezembro 2012

Giros - Celine Dion "I'm Alive"

Santo Cristo!!! Lisboa, está cheia de gajos giros de nos fazer doer a alma...
Eles estão na linha azul do metro...
O Colombo estava cheio de gajos giros...
A linha amarela!!! Santo pai, é de fazer doer mesmo as vistas... Entre o Saldanha e a Cidade Universitária(miúdos muito giros mesmo)... Caso para dizer, que no meu tempo não havia nada assim... LOLOLOLOLOL
Agora entendo o "drama" de muitos gays com a idade...
Também pode ser impressão minha. Mas os gays, cuidam-se mais que as mulheres, que as lésbicas e com os heteros nem sei se vale a pena falar...
Tenho que mudar de emprego para Entre-Campos ou Campo Grande... Falamos, falamos, mas os professores tem uma sorte... Imaginem o que é ter uma sala de aula cheia de gajos giros... Até dá vontade de ir trabalhar... Digo eu...

8 comentários:

m. disse...

oh, Francisco, vou agendar o teu conto para amanhã cedo, mas vou roubar uma foto para o ilustrar :)
bjs.

Lobo disse...

LOLOL E depois encontrares os teus alunos no T? Isso é que é de valor LOLOL A um ex meu aconteceu isso... apareceu-lhe o professor de matemática LOLOLOL

Francisco disse...

Margarida,

Podes "roubar" todos os que quiseres :)

Estou ansioso para ler :)

Beijinhos grandes

Francisco disse...

Namorado,

LOLOLOLOLOL

Também já encontrei professores meus, de Matemática, Português, Química, Trabalhos manuais da preparatória...

Nunca fui para a cama com eles, mas foram bons professores neste "Mundo Gay"

Abraço

AM disse...

Sim, Portugal é uma perdição de gajos giros.

Francisco disse...

Alex.

Verdade, bem verdade ;)

Abraço

Unknown disse...

Foste ao Colombo no dia 4 (data do post). Vai na volta e ainda te cruzaste comigo ahahahah

Francisco disse...

Speedy

Sim, podias ter avisado, que tinhamos bebido um café ;)

Abraço amigo

P.S - Ainda me recordo de ti ;)