24 dezembro 2012

Feliz Natal - Celine Dion "So This Is Christmas"

Chegou mais um Natal. Desejo a tod@s vós que visitam este canto, um Natal muito quentinho e com muitas coisas boas. Que tenham um Natal com muito Amor, Paz, Alegria e muitos Doces :)
Que tenham muitas prendinhas no sapatinho :)
Foto da capital do país, para onde eu me mudaria já no próximo segundo. Querem tentar adivinhar?

Deixo três hipóteses:

Copenhaga; Amesterdão ou Estocolmo? Qual delas é?

Natal sem Pai Natal, não está a dar com nada, assim como este canto sem Gajos Podres de Bons de nos fazer doer na alma...
Muita Saúde...
Muita Alegria...
Muitos doces :)

16 comentários:

Anónimo disse...

Que Assim Seja! [x3]

Obrigado pelos votos FRancisco, espero que tudo te corra muito bem por aí e tenhas um Natal maravilhoso na companhia das pessoas que mais amas!

Abraço amigo :3

Mark disse...

Qualquer uma dessas cidades seria o ideal: amo os países nórdicos, embora os Países Baixos não pertençam, geograficamente, à Escandinávia. Todavia, culturalmente... :')

Feliz Natal, Francisco. :)


p.s.: Música de Céline Dion, hein, grrr... Com tanto de repertório natalício da Mariah...

... kidding! ;)

Lobo disse...

Que tipo de doces? LOL

aoc36 disse...

Copenhaga!!!!! Este canto sem estas fotos ja nao era a mesma coisa. ...ahahahh

Abracos e um grande feliz natal com as pessoas que mais gostas ao teu lado. ...

Arrakis disse...

Apostava em Amesterdão =)

Bom Natal para ti e para todos os teus amigo Francisco!
Grande abraço =)

Francisco disse...

Kuma,

Obrigado :)

Abraço amigo e bom Natal :)

Francisco disse...

Mark,

Não disse que seria na Escandinávia, mas de qualquer forma é em Copenhaga mesmo :)

Abraço amigo e Feliz Natal

Francisco disse...

Namorado,

Daqueles que mais gostares ;)

Feliz Natal

Francisco disse...

aoc36

Em Pleno ;)

Feliz Natal ;)

Francisco disse...

Arrakis,

É mesmo em Copenhaga ;)

Feliz Natal para ti e todos os teus ;)

Abraço amigo Arrakis

João Roque disse...

Espero que o teu Natal esteja a correr bem.
O meu, por razões que sabes, está a ser melhor que esperava.
Adoro Copenhaga, mas para visitar, pois estou certo que não me adaptava para viver em países da Europa do Norte, a não ser Londres, que é uma cidade nde toda a gente se adapta facimente a viver.

Francisco disse...

João Roque,

Desde que a minha mãe faleceu, o Natal já perdeu o "encanto", é bom estar com sobrinhos/as mas "falta" qualquer coisa...

Não me posso esquecer que existe muita gente, não tem família nem Natal...

Gosto muito de Copenhaga, se pudesse, mudava-me já amanhã :)

Abraço e continuação de um Santo Natal

m. disse...

és tu e eu, Francisco, nada como a Mãe. faz tanta falta.
agora é viver estes dias da melhor maneira.
feliz natal.
bjs.

Francisco disse...

Margarida

Bem verdade, creio que quem perdeu uma mãe ou um pai, possa saber o que nos vai na alma...

Bjs

um coelho disse...

Se pudesse (e o P também) mudávamos contigo para Copenhaga. Já lá estive uma meia dúzia de vezes, e apesar de não ser tão bonita quanto Estocolmo, é mais agradável. Por alguma razão chamam aos dinamarqueses 'os italianos da Escadinávia'.

Francisco disse...

Eu prefiro Copenhaga ;)

Gostos e sabores não se discutem :)

Abraço amigo