23 novembro 2012

Gatos - Celine Dion "Because You Loved Me"

Li no Blogue da Margarida, que está um pouco triste. Porque um dos seus gatos, irá estar fora de casa, por um boa razão e causa...

Não seja por isso, vi esta foto e resolvi a partilhar aqui neste meu canto...

Como não quero que ninguém fique com ciúmes, lembrei-me de todos vós sem excepção. Assim, deixo-vos outros gatos...
Espero que sejam do vosso agrado. Caso contrário... TP... Cruz em cima do lado direito...
Desejo-vos a todos sem excepção, um Excelente Fim de Semana ;)
Beijos e Abraços da Casa de Travassos ;)

6 comentários:

Anónimo disse...

Bom fim de semana...
Abraço

m. disse...

quero o cachecol... e um gato ou outro que mostraste :)
obrigada pela simpatia.
bom fim-de-semana.
bjs.

Lobo disse...

Agora, feito parvo, fui olhar para a cruz em cima do lado direito LOLOLOLOLOL

Prefiro cães a gatos... mas... estes aqui podem fazer mudar a minha opinião sobre o assunto!

Francisco disse...

Pedro,

Bom fim de semana

Beijinho na testa

Francisco disse...

Margarida,

É todo teu ;)

beijinhos e bom fim de semana

Francisco disse...

Namorado,

heheheheheheheheheheh

Abraço e bom fim de semana