19 novembro 2012

2 Anos e 3 Meses - Lady Gaga & Beyonce "Telephone"

Dois anos e três meses foi o tempo mais ou menos para voltarem dois de uma só vez... Devem ter combinado entre eles. Coitados...
A Raul deu de novo à costa. Não me digam que a Primavera já chegou?! Ele é que disse que uma andorinha não fazia a Primavera. O que é que quer agora?!

"Água que o trouxe, água que o leve..."

O João está solteiro e convidou-me para um café, um destes dias. Marquei para Domingo, mas não lhe disse qual LOLOLOLOLOLOL
Exacto?! Eu acedo em ir beber café e iremos falar de?! Crise?! Ex-namorados e ex-quecas?! Sempre posso dizer: "Conta-me lá os teus últimos dois anos..." Queres saber o que eu fiz?! Toma lá o link do meu Blogue e lá encontras o resumo da minha vida...

2 comentários:

Lobo disse...

Isso parece o meu post de sábado.. e aposto na alínea c) Procuro queca.

Francisco disse...

Namorado,

Vou cuscar...

Tb acredito que ambos queiram apenas queca. TP