24 outubro 2012

Tanta Coisa Boa - Carminho "Meu amor marinheiro"

Nunca liguei nada a esta festa "importada" dos States. Manas!!! Podem fazer a Segunda Descida da Avenida da Liberdade. Agora nada de Lantejoulas, apenas de Luto...

Portugal está em crise, temos de mostrar o nosso descontentamento aos Senhores que nos "roubam", "violam" os nossos Direitos e que continuam impunes perante a Legislação...

Não pode ser assim...

Estou a entrar em fase de depressão e onde só digo "merda"... Eu aviso desde já...
Homofobia igual a recalcamentos e a inferioridade de espírito. Ao longo da minha vida, nunca ouvi dizer que uma gaja hetero tivesse dado porrada numa gaja gay, só por dar aquela palha. Sim! Sei que as Lésbicas são mais Violentas que os Gays...

Logo os Homens que dão porrada em outros gays são???!!! Pois é amores!? Paneleiros recalcados. Ouvi uma noticia que os gays que vão para o engate na zona de Carcavelos engatar, saem é de lá com o olho negro, mas é de pancada ou algo mais...

A esses "Machos", só me lembro de um ditado da minha avó:
"Filhos/as das minhas filhas, meus netos e netas são. Filhos/as dos meus filhos, podem ser ou não..."

Tanto Macho que anda por aí na ilusão que é pai e que no fundo anda é a sustentar filhos de outros machos... Pois é!!!! Lindos...

Mais uma greve da CGTP que sempre esteve ligada ao Partido Comunista. A UGT(ainda Existe???!!!) Que esteve sempre ao lado do PS e PSD...

A pessoas já não acreditam no Poder Político, já não acreditam em nada. Ligam a televisão para ser a casa dos segredos para ridicularizarem os mais "burros" que elas. Tudo isto já foi estudado no EUA nos anos 70

"BiG Brother Watching YOU"

Podemos informar a Alemanha e os outros países, que como não usufruímos de tais dinheiros da União Europeia. Que vendemos a nossa quota enquanto português(falo por mim). E que quem comeu a carne"dinheiro" agora roa os ossos"(pague a dívida)"...

Não se chama a isso Democracia?????!!!

E eu que até gostei dele enquanto presidente. Como é Possível?!! Ainda nós falamos de Angola. Caso para se dizer: - "Olha primeiro para ti..."
No meio de tanta merda, o melhor é mesmo ir comer uma castanha assada e esquecer por momentos, que vivemos e residimos neste país à beira mar plantado...

13 comentários:

Anónimo disse...

Depressão não.
Mas que tens razão - tens!
Hoje vou deixar aqui um palavrão - que MERDA - de país é este?
Tens razão...

E eu digo - depressão não, mas o problema é que eu também acho que estou a entrar em depressão.

Há quem resolva a depressão com uma queca - eu não resolvo assim - ponto.

Um abraço, Francisco.

PS: Escrevi dois palavrões que não costumo nem pensar.

Vou ter que fazer uma cura...

Lobo disse...

Que revolta rapaz! Tem calma! LOL

Mark disse...

Halloween, homofobia, Governo, União Europeia, Angola... de tudo! xD Post mais completo seria impossível. LOL :D


abraço :3

Se7e disse...

comer castanhas é bom Francisco... enquanto comes não pensas em comer outras coisas xD

abc :)

Se7e disse...

comer castanhas é bom Francisco... enquanto comes não pensas em comer outras coisas xD

abc :)

João Roque disse...

Ao contrário de ti, eu nunca gostei do Cavaco, desde há muitos, muitos anos, desde que o tive como Assistente da cadeira de Finanças, no antigo ISCEF, que tanto era conhecido como Instituto Superior de Ciências Económicas e Financeiras (vulgo "Económoicas") ou então em linguagem de calão Isto Sem Cunhas É Fodido...

Francisco disse...

Pedro,

Por Deus!!! Desde quando é que Merda e queca são palavrões?!

Desabafa à vontade amigo :)

Abraço amigo Pedro

Francisco disse...

Namorado,

Estou mais calmo, já estou em casa a ouvir esta trovoada e a chuva a cair :)

Abraço

Francisco disse...

Mark,

Isto é como o mercado da ribeira, tem de tudo LOLOLOLOLOLOL

Abraço amigo Mark

Francisco disse...

Se7e,

Porque não comer as duas mais ou menos ao mesmo tempo????!!! ;)

Abraço amigo

Francisco disse...

João Roque,

Eu gostei do Cavaco, porque ele apanhou a melhor época deste país... Portugal andou milhares de KMs para a frente...

Depois lembro-me de ouvir dizer que o Paulo Porta enquanto director do Independente "fez" cair ministro atrás de ministro do PSD ...

Pelo menos é o que se contava na altura. Nos anos 90, que informação havia?! Nenhuma...

Nos dias de hoje, vejo o CDS(Paulo Portas) e o PSD a fazerem Maioria Absoluta...

Dá para ver a quantidade de "Tachos e Panelas" que é a Política deste país...

Abraço amigo

m. disse...

começo pelo fim: assa castanhas com batata-doce, é uma delícia, ou mesmo sem as castanhas. adoro batata-doce assada, muitas vezes é o meu almoço, com mais qualquer coisa.
não gosto do cavaco, não vou à bola com ele, sln e afins diz muito de quem é.
mando-te um link de um blogue que gosto muito: http://duas-ou-tres.blogspot.pt/2012/10/clark-kent.html
se pudesse, tb fazia greve e é uma vergonha o que estão a fazer aos mais carenciados, esse valor é um nojo, mas aos ricos, mas bem ricos nem tocam,
e eu sou rica, segundo eles... fuck!
ainda bem que avisas da mudança da hora, como estou que nem posso, nem me lembro que dia é...
tb não gosto do dia das bruxas, não me lembro de o festejar.
bjs.

Francisco disse...

Margarida,

irei cuscar esse endereço ;)

Bjs e continuação de melhoras