11 outubro 2012

Parvo- Madonna "If you forget me"

Madonna nesta música conseguiu unir um poema do poeta Chileno Pablo Neruda "Se te esqueceres de mim" com a música do Titanic...
Confesso que na hora da despedida, por mais que me doa o coração. Saio sempre ou tento sair com um Sorriso. Quero que seja sempre essa a última memória que todos os gajos tenham de mim... Antes do Adeus Final...
Hoje, quando ia para o trabalho, cruzei-me com um gajo que nos dias de hoje deve rondar os quarenta e muitos, cinquenta e poucos anos. Não está mal, mas também não olhava duas vezes para ele. Não tivesse ele me chamado, nem teria o reconhecido...
Recusei ir beber um café, limitei-me a trocar algumas palavras na plataforma do metro. Eu sei que um café não compromete, nem mata. Só que como diria a minha avó: "Quem te comeu a carne, que te roa os ossos..."
Despedimos-nos com um "Adeus-Fica bem", quando ouvi: - Nunca me esquecerei desse teu sorriso... TP
"É melhor ir à casa de luto do que à casa do festim (eclesisastes 7:2)"

Porra! Eu prefiro comemorar um Divórcio a um funeral. Desculpem lá amigos, a minha vizinha morreu. Eu nem dei conta, nem sabia quem ela era... Agora isso, também não me interessa nada...

"Aquele que despreza o seu vizinho é um pecador (Provérbios 14:21)"

Com esta crise, saímos de manhã, chegamos à noite a casa. Alguns vizinhos são carrancudos e não nos falamos sequer no elevador. Lá vão os tempos em que os vizinhos também ajudavam na Boa Educação... Longe vão esses tempos...

6 comentários:

Arrakis disse...

Não me admira, os vizinhos hoje em dia fazem questão de se detestar, no mínimo...

Abraço amigo que amanhã já é sexta...:)

Francisco disse...

Arrakis,

Bem verdade, alguns fazem mesmo questão de tentar dizer que eles é que tem sempre razão :( enfim

Depois do que já ouvi em reuniões de condomínio(quando estive no mundo dos elevadores), aqui na Amadora até que são mais ou menos civilizados...

Abraço amigo e o fim de semana já está perto

Pérola disse...

Um café não mata, tens razão. E o convivio desinteressado também pode ser divertido.
Já experimentaste ser simpático para os vizinhos em promeiro lugar?

É que com o ambiente neste país anda tudo de 'trombas'.

Beijinho

Francisco disse...

Pérola,

Sou um dos vizinhos mais simpáticos que não chama a policia lol

Bjs

um coelho disse...

Espero que a tua vizinha não tenha morrido sozinha, como essas histórias que se ouvem por aí.

Francisco disse...

Um Coelho,

Nada disso, apenas dá festas a qualquer hora do dia ou da noite. nada de mais :)

Abraço amigo