02 outubro 2012

Para ti - Armando Gama "Esta Balada Que Te Dou"

Depois do meu comentador, seguidor e amigo "Um Coelho" ter dito no post com gajos dos signos que o signo dele estava muito mal representado. Não quero que lhe falte nada. Um Coelho podes escolher qualquer um. Aproveita que o Pedro deve estar a ver sem conta este post e deve estar super indeciso. Pedro, confessa quantas vezes viste este post :)
Ora como eu utilizo este espaço como uma partilha. Não me custa nada ajudar quem está a querer começar um negócio. Deixo-vos aqui a página do facebook deste amigo, que é amigo, do amigo, do amigo, do amigo do Manuel. Tantos amigos... :)
É verdade que tenho postado alguns pontos da Bíblia. Apenas, porque acho piada a que vivemos numa Sociedade dita tão avançada. Que o casamento gay é permitido, e no entanto ainda existe tanta homofobia acerca deste tema. Como sou gay, gosto de usar o sarcasmo como piada para algo que Deus nunca referiu e Jesus nunca mencionou...
"Há um tempo para tudo sob os Céus..."(Eclesiastes 3:1)

"Para tudo há um momento/tempo e um momento/tempo para tudo sob os céus; um tempo para nascer, e um tempo para morrer; um tempo para plantar e um tempo para colher o que foi plantado..."
Um tempo para conhecer, um tempo para conquistar e um tempo para amar... Isto digo eu em "grego" ou noutra língua qualquer...

P.S - Falamos em grego, quando temos a mania de dar bitaques, ou outros pensamentos que ninguém consegue entender mesmo
Um dia o Tempo perguntou ao tempo: Quanto tempo, o tempo tem? O tempo respondeu ao tempo: -Tenho o tempo que o tempo tem...
Já vos falei do Rui?! Creio que não. O Rui é dermatologista e arranjou-me mais uns produtos para a minha dermatite. Ainda não percebi se é bom ter isto ou não :)
Sms do puto que ando a conhecer:
"Olá cota! Quando te vejo de novo?! Sabes que isto é assim... Quanto mais o tempo passa, mais saudades tenho e quero te ver... Sacana! Para além do coração, chegaste à alma :)"

4 comentários:

Arrakis disse...

Gosto muito das considerações que fazes, a maior parte delas bastante pertinentes e que me fazem pensar.

Abraço amigo e continuação boa semana.

Francisco disse...

Arrakis,

Obrigado pelas tuas palavras simpáticas :)


Abraço amigo e continuação de boa semana

um coelho disse...

Obrigadinho pelo cardápio, nenhum desses me parece do meu signo.

Francisco disse...

Um Coelho,

Eu bem digo, diz-me lá onde é o teu caixote do lixo :PPPPPPPPPPPPPP

Abraço amigo