09 outubro 2012

Marca do jogo?! - Gibson Brothers "Que sera mi vida"

Li algures um artigo numa revista qualquer, já nem sei precisar o artigo e muito menos a revista. O Artigo falava acerca mais ou menos nisto, e, estava escrito de uma forma deveras interessante...

"Olhe para trás e veja a sua vida há 3 anos, olhe para trás e veja a sua vida há 6 meses. Agora projecte no tempo como será a sua vida daqui a 6 meses..."

Não sei, o mundo não vai acabar a 21 de Dezembro de 2012?! Que chatice...

Não ando com tendências suicidas, mas sabem aquele "tempo" em que temos de ver a "marca do jogo"...

Ver a marca do jogo... Quando era pequeno, e jogávamos todos monopólio ou um outro jogo que tivesse por base um tabuleiro. O que estava a perder, por norma levantava o tabuleiro e dizia: - Qual é mesmo a marca do jogo?!...

Acabava-se ali mesmo o jogo e poderíamos começar um outro jogo qualquer...

Lembram-se do gajo que me deu N produtos para a minha dermatite seborroica?! Lembram-se mais vocês que propriamente ele. LOLOLOLOL

Enviei um sms a agradecer o jantar, os produtos e nunca obtive mais nenhuma resposta. Não teria sido mais fácil para ele, colocar os produtos no lixo?! Um dia se ele ler este blogue, que ao menos que saiba o quanto eu agradeço. Pois, isto melhorou bastante...

6 comentários:

Pérola disse...

Vasculhar o passado até pode nem ser difícil. Agora imaginar o futuro mesmo que a curto prazo é um tiro no escuro.
Sabe-se lá...

beijinho

m. disse...

quando cheguei a lisboa, há 21 anos, pensei o que seria de mim 10 anos depois. costumo pensar em décadas, há 10 anos atrás estava eu... e agora estou aqui e muitas águas passaram debaixo da ponte, algumas turbulentas, é certo, mas sobrevivi :).
agora o que penso é relativo, antes queria viver o máximo, agora vivo com a qualidade que o dia-a-dia me proporciona e tento manter a fasquia alta e não ligar a provocações (antes ligava muito, acho que amadureci) :D
bjs.
ps: se o tipo das amostras não te liga, apaga-o do tlm, :D e parte para outra.

Francisco disse...

Pérola,

Também é um facto :)

Beijinhos

Francisco disse...

Margarida,

Já apaguei ;)

Beijinhos

um coelho disse...

Mas o tipo das amostras não era o dermatologista? Ou era delegado de propaganda médica? Ou já não sabes? Ou nunca chegaste a saber? ;)

Francisco disse...

Um Coelho,

Foram os dois, mas creio que foi o Delegado de Propaganda médica :)

Abraço amigo