07 outubro 2012

Dias - Kim Wilde "You Came"

Há dias que parecem que são semanas, outras vezes, parecem que são meses ou anos. Mas, estivermos a dormir(adoro dormir), na praia, com uma óptima companhia é ver o tempo a passar... Sempre assim o foi e sempre assim o será...

Diria a minha avó: "Aproveita hoje e enquanto dura... Amanhã, já é passado..."

Nunca fui bom para recordar nomes ou datas. Sei o dia em que faço anos. LOLOL

Não perguntem a data de aniversário de familiares ou amigos. Se não for confirmar na agenda. Não me levem a mal, se eu errar por um ou dois dias... Sempre assim fui e creio que irei assim morrer...

Porque é que as pessoas se chateiam comigo, só porque errei um dia ou outro, quando confrontado com uma data em especifico?!
Já diria a minha avó: Estás chateado?! Tens duas hipóteses. Coloca-te bem ou continua chateado...
Ups!!! Por vezes deveríamos ficar calados. Sabem aquelas alturas que o Silêncio é de ouro. Porque se o Silêncio for de prata... mata...
Não tive sorte, e mesmo que se me quisesse redimir de algo. Não o poderei fazer... Apenas me resta que os dias de calendário passem...
A partir de hoje só irei para a cama com gajos que tenham o mesmo nome, tenham o mesmo signo, tenham nascido no mesmo dia e que tenham a mesma idade... Deve ser verdade. Qual foi a parte que estas "aves raras" não entendem:

Cá em casa mando eu... Primeira Regra. Em caso de dúvida, verificar de novo a primeira regra...

8 comentários:

Anónimo disse...

Encontrar fotos de gajos podres de bom não é complicado. Encontrava-os, porque os procurava, frequentemente antes de ter o blogue. Fartei-me (não dos gajos podres de bons) mas de encontrar apenas fotos. O que os teus escritos têm de especial - e tu sabes disso - é que mostram que por detrás deles está um tipo fixe.
Bom domingo, Francisco.

Adoro os ditos da tua avó :)

Francisco disse...

Pedro,

Obrigado pelas tuas simpáticas palavras ;)

Abraço amigo

Pérola disse...

Quando se gosta de alguém duma forma especial começamos a tomar ayenção aos detalhes como a data de aniversário.
Não? Amigo Francisco.
Talvez tenhas razão.
Por isso é que tenho uma agenda que apita nos dias de aniversário, mas já me preocupei mais com isso.
Todos os dias são bons para celebrar.
A tua 'casa' inspira-me. Hoje estou virada para 'falar'. Desculpa.

Um beijinho

Francisco disse...

Pérola,

Estás à vontade para partilhares o que te vai na alma :)

Sim! Quando começamos a gostar, reparamos em alguns pormenores. Mas, quando confrontados com a realidade?!

Upssssssssssss'!

Beijinho muito grande

um coelho disse...

Esse calendário da primeira imagem... repetes o gajo do dia 30? ;)

Francisco disse...

Um coelho,

Posso ver isso, num destes posts ;)

Abraço amigo

Abraço-te disse...

Acerca das datas de aniversário, agradeço pela existência do Facebook!

Qto a regras...por vezes é tão bom a sua inexistencia!!!

Abraço-te

Francisco disse...

Abraço-te

Apesar de eu ser um esquecido por natureza(acredito que muito do meu esquecimento tenha a ver com o que se passou na minha a vida atrás, quando levei aqueles chimbalaus todos de uma só vez)...

A regra numero um, sou eu que mando :)

Abraço amigo