02 setembro 2012

Tiozoco - Alabama Shakes "You Ain't Alone"

Hoje recordei-me da minha amiga Xana. A Xana era uma das melhores amigas de uma primeira queca minha com um rapaz. Eu e o Duarte, andámos a brincar uma a duas semanas. Isto passou-se em finais de 1993. Mais uns dias e faz 19 anos que assumi para mim que era gay e "sai do armário para mim". Naquela altura, depois conheci a Xana, e a nossa amizade prevalece até aos dias de hoje...

Sempre que conhecia um rapaz a Xana sempre me disse: - "Francisco! Tu sabes escolher gajos betos, queques, com dinheiro, e giros..."

Desde que o Tiago me "mandou às urtigas", eu reabri o perfil no Manhunt e escolhi apenas amizades...
Comecei a teclar com o João Maria, um gajo que trabalha como Delegado de Informação Médica e que se notava que era um pouco benzoca. Se havia dúvidas, hoje tive a certeza...
Ontem combinámos que iríamos à praia. Ele quando soube que eu não tinha carro, ofereceu-se para me vir buscar a casa. Às 9h30m estava à minha porta... Pontualidade britânica e lá seguimos para a praia 19, mais concretamente para a 17 que tem esplanada...
Primeira Dúvida Existencial do João Maria: Ele frequenta o Clube L no Lagoas park. Sim, ele trabalha ali perto e vive no Monte do Estoril... E está na dúvida, se não seria melhor mudar para o Ginásio na Quinta da Marinha. Sei lá!!! Os meus amigos vivem e frequentam a Quinta da Marinha. Está a ver Francisco?! O João Maria, tem 36 anos.
Segunda Dúvida Existencial do menino: Ele só conhece bem, a Marginal, a A5, a Quinta da Marinha. Se não fosse o GPS, jamais conseguiria chegar à Amadora. Sim!! Porque sabe melhor andar de metro em Londres, Paris!! Do que andar fora da Linha de cascais... Que faço à minha vida?!

7 comentários:

m. disse...

leva-o para a semana à festa do avante.
a sério, Francisco, se queres apenas amizade, qual é o problema de ele ser um betinho? se tiver um palmo de cara e dois dedos de testa, força.
diverte-te.
bjs.

Francisco disse...

Margarida,

Até tem mais de dois dedos de testa. Ele é quase careca LOLOLOLOL

Beijinhos

Miguel disse...

LOL omg... só te saiem duques... XD

Mark disse...

Que fazes? Diverte-te, acima de tudo! Aproveita essa amizade. :) Olha, segue os conselhos da Xana. :D


abraço :3

Francisco disse...

Migue,

:)

Que é feito de ti rapaz?

Abraço

Francisco disse...

Mark,

Isso mesmo... Quando são demasiado tios, confesso que me falta a paciência por vezes...

Abraço

um coelho disse...

Pelos vistos, para além da marginal também sabia o caminho para a 19.