08 setembro 2012

Século XXI - Linda De Suza "Ne Perds Pas L'espoir"

Fiquei sem palavras, quando recebi este e-mail. Para quem não sabe o cavalo é um dos meus animais favoritos...
Não sei porque nos preocupamos tanto em viver tantos anos. As pessoas não tem dinheiro mesmo para comer. As pessoas também morrem de fome... LOLOL
Enquanto a Europa se preocupa com a Saúde e Meio Ambiente, nós portugas preocupamos-nos com a Crise que se vive há mais de 30 anos... Tristeza...
Taxa de Segurança Social a 18%?! Que Bonito... Onde vamos parar?! Não faço a mínima ideia. Só me ocorre que qualquer dia, Portugal passa a ser pior que o Ruanda e outros que tais. Onde existe uma família que controla tudo e o povo passa fome. Será que Portugal saiu da Europa e eu ainda não dei conta?!
Numa conferência de imprensa após um incêndio, o Primeiro Ministro diz:
- E vou-me reunir pessoalmente com as vítimas desta tragédia!
E diz um dos jornalistas:
- Mas, senhor Primeiro Ministro... Não acha que esta gente já sofreu o suficiente?

5 comentários:

Mark disse...

Desde que me conheço como pessoa que Portugal está em crise. Países latinos é assim! :s


abraço :3

Francisco disse...

Mark,

Tens toda a razão :)

Abraço

Arrakis disse...

Também não sei onde é que isto vai parar.

Abraço amigo.

Arrakis disse...

Esqueci-me de dizer que fiquei impressionado com a foto do cavalo. Que horror, pobre animal :(

Francisco disse...

Arrakis,

K tal o fim de semana :)

Abraço amigo