21 setembro 2012

Outono - Céline Dion "Ne partez pas sans moi"

O Outono chegou, dentro em breve lá vamos andar com o relógio uma hora para trás. Olhando para trás, parece que foi ontem que estava aqui a desejar um bom ano 2012 a todos vós. Já estamos a entrar no último trimestre de 2012...
É verdade, lá vamos começar a usar mais roupa em cima do corpo. Por um lado, tanto melhor, sempre demoramos mais tempo a tirar a roupa... Do que simplesmente baixar os calções. LOLOLOLOLOLOL
Apesar do calor que se faz sentir durante o dia, a verdade é que está anoitecer mais cedo. Confesso que me custa a ver os dias mais pequenos. Espero não entrar num estado maior de "depressão"...
Se já ando com pouca paciência para algumas coisas, assim com o tempo, creio que não irei apresentar melhoras para breve...Estou mesmo a precisar de paciência e de férias...
Ainda não entendi, porque certas pessoas demoram tanto tempo a responder a um sms. Algumas delas, demoram entre 12 horas; outras 20 horas; ainda existem outras que ultrapassam as 24 horas; ainda existem aquelas que ultrapassam o limite das 48 horas...
Ora! Como eu utilizo a regra de 3 simples. Não para dividir, mas sim a multiplicar. Imaginem qual o tempo que depois eu demoro a enviar a minha outra mensagem... Temos Pena = TP
Como diria a minha avó: "Cá em casa, existem 2 regras:
- 1ª regra: Eu é que sei, e eu é que mando;
- 2ª regra: Em caso de dúvida consultar a 1ª regra..."

Com qualquer um destes gajos, demoraria meio minuto a responder a um sms. E, tu?!

14 comentários:

Anónimo disse...

Adoro saber o que a tua avó te diz... Sábios esses conselhos. E tu aproveitas tudo à letra!
Agora passei para dizer-te obrigado!
Tu sabes. Pelas palavras amigas.
Um abraço amigo.

Francisco disse...

Pedro,

E a minha avó também dizia que as amizades servem para qualquer coisa :)

"Deu a indicação que o teu blogue tinha sido removido pelo autor...

Tsk Tsk Tsk

Estou tramado contigo."

Abraço amigo e fico muito feliz por teres voltado :)

Arrakis disse...

Também não gosto nada de começar a anoitecer mais cedo, parece que os dias já não dão para nada. Mas não fiques deprimido, temos que aproveitar o melhor de cada estação :)

Abraço amigo e um excelente fim-de-semana.

Anónimo disse...

E eu tinha-o removido...
Vá lá que o bloguer permite um período de reflexão.
Abraço amigo... e fico feliz por te ler todos os dias.

aoc36 disse...

esta comprovado que no inverno as depressoes aumentao. é desta que vou para essa lista..

respondia logo no segundo a seguir para mi ir buscar e perderme algures com ele...eheheh

abraços grandes

Francisco disse...

Bem verdade amigo,

Também te desejo um excelente fim de semana

Abraço amigo :)

Francisco disse...

Pedro,

És tramado, passei a adorar o bloguer pelo período de reflexão :)

Abraço amigo, e bem vindo de volta. miss you :)

Francisco disse...

aoc36,

Já tinha saudades da tua presença aqui. :)

Estás bem?

Abraço amigo e um excelente fim de semana

aoc36 disse...

ola ola, sim estou bem...ate venho aqui todos os dias. para mi este verao deu cabo de mi a nivel psicologico, perdi 4 kg e andei com calmantes a traz para dormir e manter mais a calma. o porque disto?! bem, tenho um colega no trabalho que por tere um part- time, o trabalho principal que da casa e comer pode ficar em "pausa".
conclusao o trabalho caio todo em mi....

abraços grandes....e bom fim de semana

Francisco disse...

aoc36,

Fico mais contente em saber que estás bem :)

Abraço amigo

aoc36 disse...

obrigado pela priocupaçao francisquito......ehehe

Francisco disse...

aoc36

:)

Abraço amigo

um coelho disse...

O lado bom é que começa a chuva, os chocolates quentes e as tardes no sofá (para quem pode).

Francisco disse...

Um coelho

Isso mesmo :)

Abraço