15 setembro 2012

Manifestação - Mariah Carey "I ll be there"

A minha Filosofia de vida?! Simples... Muito simples...

Amanhã é outro dia. Se te esqueceste de mim. Não te preocupes, daqui a uns anos voltaremos a cruzar num qualquer passeio...

Sexta à noite e eu no mns a teclar com mais algumas personagens. O Comissário de bordo, continua doentinho... Pois!?
O Gajo de Marketing, só envia sms durante a tarde e agora diz que está super cansado....
O Farmacêutico está adiantar o jantar para amanhã para umas amigas...
Um outro qualquer, está em Paris. Deve ser mais Avenida de Paris em Lisboa. Isso agora não interessa nada...
Amanhã estarei na manifestação :)

4 comentários:

Mark disse...

"I'll Be There", gosto! Uma versão da Mariah datada de 1992, do álbum MTV Unplugged. :p

Boa escolha. :)

m. disse...

não vou. não tenho o dom da ubiquidade. a festa de aniversário do menino que eu mais amo neste mundo, embora não esteja muito com ele, é hoje.
por isso, tenho muita pena, a família está em primeiro lugar.
bjs.

Francisco disse...

Mark,

Também gosto da música :)

Obrigado

Abraço amigo

Francisco disse...

Margarida,

Sangue é Sangue. Família é família...

Tem um excelente dia ao pé do que é mais importante para ti.

Parabéns ao sortudo de ter a tua companhia ;)

Bjs