27 setembro 2012

Crise Existencial - Madonna "Papa Don't Preach"

É verdade, ando com uma Crise Existencial daquelas que nem sei bem que decisão irei tomar... LOL

Todos os gajos que tem a idade perto da minha que já fomos beber café e afins. Foi o Tó; foi o Tiago, deu à costa outra vez(voltam sempre) mais cedo ou mais tarde...

Nem é preciso esperar 4 anos, como diz a Bíblia para podermos comer fruta de uma determinada árvore. Depois, logo farei um poste acerca desse tema...

O Gajos dos dentes amarelos também voltou à costa e disse que já foi ao dentista. Lindo menino... Marcámos café para Domingo, mas ainda não decidi qual o Domingo...

Então amigos?!

Eu ando a conhecer pessoal com 23/24 anos, ainda com pouca experiência. Quase a cheirarem a leite. Também é bom...

Vou perder o meu tempo com "carne velha e ressequida", e que eu já provei no passado?! Temos muita pena... Dá vontade de dizer "Bicha Feita, Bicha morta e enterrada..."

Para velho, já chego eu. LOLOLOLOLOLOLOLOL

Vamos lá fazer novas amizades com "people" mais novo. Bacano tás a ver?! Butes nessa...

10 comentários:

Anónimo disse...

Marcámos café para Domingo, mas ainda não decidi qual o Domingo...

Rio-me sempre com o que escreves.
Faz-me bem - ginástica aos músculos da face, para não envelhecer. :))))
Um abraço, Francisco

Arrakis disse...

Parece-me bem até porque vais encontrar gente menos batida e com menos vícios, o que é bom porque ainda têm outras expectativas em relação à vida.

Abraço amigo.

um coelho disse...

Lol, e já aprendeste alguma coisa com a malta nova? Andas na faixa etária do meu rabbit. ;)

Francisco disse...

Pedro,

Ainda bem que te coloco sempre um sorriso nos lábios. É bom sinal, digo eu... :)

Abraço amigo

Francisco disse...

Arrakis,

Vamos ver, depois digo-te qualquer coisa :)

Abraço amigo

Francisco disse...

Um Coelho,

Ui! Nem queiras saber. Alguns sabem mais a dormir que eu acordado LOLOLOl

Abraço amigo

Sérgio disse...

Isso és tu com crise existencial :p

Francisco disse...

Sad Eyes

Sim(boneco vermelho no msn) LOL

Abraço

Unknown disse...

mas agora andas a papar morangada? Não há pachorra. Mas também... na cama não é preciso falar-se

Francisco disse...

Speedy,

Morangada e fresquinha ;)

Abraço amigo