08 setembro 2012

Bissexualidade - Amália Rodrigues "Tudo isto é fado"

Em tempos eu já escrevi aqui que para mim e apenas para mim, considero que a Bissexualidade é um caminho para a Homossexualidade...
Ok! Se eu em casa, como carne e peixe. Porque não podemos ir para a cama com homens e mulheres?!
Amor!? Tu podes ir para a cama com quem tu quiseres. Vivemos numa Democracia...
Eu estou numa de amizades e não me apetece estar na cama contigo e a tua mulher a bater à porta. Já vi esse filme no passado e não quero, não me apetece... Simplesmente porque Eu não quero...
Eu quando quero ir para a cama com A, B, C ou outra letra qualquer. Apenas não assumo compromissos com ninguém....
Isso sou eu. Cada um sabe de si é Deus de Todos...
Conversa com um gajo que tem namorada. E, disse-me que era a prova viva que a Bissexualidade existe. Acho uma piada a estes gajos que tem a mania que conseguem ensinar a Missa ao Padre....

5 comentários:

Sérgio disse...

A bissexualidade é uma forma de se enganarem a si mesmos.

Mark disse...

Na minha modesta opinião, a maior parte dos seres humanos é naturalmente bissexual. A heterossexualidade surgirá devido aos conceitos impostos socialmente. É uma perspectiva. Aliás, a famosa Escala de Alfred Kinsey vem demonstrar isso mesmo: apenas uma pequena minoria é exclusivamente heterossexual.


abraço :3

Francisco disse...

Sad Eyes,

Concordo Plenamente contigo :)

Abraço

Francisco disse...

Mark,

Posso até concordar contigo em alguns aspectos. Mas, a maioria dos homens que se dizem BIS. Para mim são Gays, nem é a imposição da Sociedade. Mas, sim que ser BI é Chique e Bem. Isso é outra nota de quinhentos...

Acredito que haja mais mulheres BI, do que Homens. Digo eu...

Abraço

um coelho disse...

Concordo plenamente com o Mark, que já tinha dado essa opinião noutros posts. Acredito que se possa oscilar entre os dois extremos, e não acredito em caminhos sem retorno.