06 setembro 2012

Beijos - Ágata "Agora chora tu"

Dizem que um Beijo cura tudo e que por isso as prostitutas não beijam, para não se apaixonarem...
Não posso estar mais de acordo, foi por causa de um ou vários beijos que me apaixonei pelo Ruben...
Se eu estivesse apaixonado, colocaria esta música: Shania Twain "When You Kiss Me"
Margarida! Não quero que te falte nada. Vá. Faz lá um copy-past apenas XD
http://www.youtube.com/watch?v=S88Wit5bNdY

Lá porque troco alguns beijos. Não significa que eu queira namorar ou casar...
É verdade! Que o Oftalmologista é o que me tira mais do sério. Mas, não me quero precipitar. Se ele gostar. Ele que espere e que se aguente...
Aprendi com o Tiago, que não podemos ser bons. Não vale a pena mostrar que estamos interessados. Dão-nos logo como um Dado Adquirido. TP

5 comentários:

m. disse...

Francisco, quero pedir-te desculpa pelo comentário anterior. não tenho nenhum direito em dizer como deves manter o teu blogue. lembro-me há uns tempos teres escrito algo sobre isso e eu subscrevi isso. é como se alguém também me dissesse que estava farta dos meus posts sobre gatos e sugerisse algo como a física dos acidentes ou culinária gourmet.
devia era aproveitar a oportunidade para conhecer novas músicas em vez de te criticar.
não prometo que irei procurá-las todas no youtube, mas estarei mais atenta. :)
bjs.

Arrakis disse...

A kiss is just a kiss, para me apaixonar também é preciso muito mais que um beijo.

Amanhã já é sexta Yuuupiiii!!!
Abraço amigo e tem um bom dia.

Francisco disse...

Margarida,

Fiquei sem jeito (boneco com o rosto vermelho no ms)...

Não precisas de pedir desculpas de nada porque não me ofendeste em nada.

O Problema por vezes na escrita e já me aconteceu algumas vezes no msn. Escreves uma coisa e a pessoa do outro lado lê e interpreta de outra forma...

Amiga, fica tranquila quanto a isso

Beijinho Grande :)

Francisco disse...

Arrakis,

Também pensei assim até beijar o Ruben pela primeira vez...

Depois, o resultado pode ser visto e lido aqui neste canto :)

Bem verdade, amanhã já é sexta yupyyyyyyyyyyyyyy

Abraço amigo

um coelho disse...

O beijo para mim é daquelas coisas essenciais. Adoro beijar e ser beijado, e não consigo chegar a casa e não dar logo um beijo ao meu rabbit.