25 setembro 2012

Acerca de MIM - Manuela Bravo "Sobe Balão Sobe"

O meu seguidor e comentador Hórus lançou um desafio no Blogue dele. Fui um dos escolhidos e também na toca dos dois Coelhos. Tem a certeza que querem continuar a ler tantos disparates juntos?! Não me responsabilizo por tal coisa. Não vou escolher ninguém... Quem quiser que se acuse e me diga que respondeu ao questionário. Speedy estás aí? E, Blog Liker também andas por aí? Miguel, já tens um Blogue?! Já sei que o Pinguim não vai participar :)
00.15 que é feito de ti moço?! A todos os outros que não escrevem há mais de dois meses, vejam lá se não querem responder?! Obrigados....

1 – Qual a tua cor favorita?
Azul...

2 – Qual a tua viagem de sonho?
Egipto
3 – Partilha algo engraçado sobre ti.
Estava na escola primária, quando a professora disse que tinha morrido um familiar de um colega nosso, e o que diríamos quando estivéssemos com ele/a:
Francisco: "Parabéns e muitas Felicidades...",

A professora escreveu um recado para os meus pais tomarem conhecimento e assinarem. À saída da aula a professora questionou-me se os meus pais me iriam castigar.

Francisco: - Quando eu chegar a casa, o meu pai está lixado comigo.

Não era eu, mas sim o meu pai que iria estar lixado e de castigo. Aos dias de hoje ainda sou gozado quando encontro os meus colegas de escola. Já lá vão qualquer coisa como 34 anos...

4 – Qual a música mais especial para ti? Porquê?
A música do post, talvez por ter sido a primeira romântica que eu ouvi :)

5 – Se tivesses uma Máquina do Tempo, onde gostavas de ir? Porquê?
Adorava ir à terra dos índios e cowboys, talvez pela serie Bonanza...
6 – Qual a tua maior qualidade?
Tenho algumas, talvez ser amigo do meu amigo...

7 – Qual o teu maior defeito?
Ui! Tenho tantos... Talvez acreditar demasiado nas pessoas...
8 – Se pudesses mudar algo na tua vida, o que mudavas?
Tenho dias que mudava tudo, tenho outros, que não mudava absolutamente nada. Aprendemos com os erros...

9 – Encontras a lamparina mágica e dela sai um génio que te concede um desejo. O que pedirias?
Dois mil euros para ir de férias para a Islândia...
10 – Qual a maior loucura que fizeste até hoje por amor?
A maior loucura que fiz até hoje por amor, foi despedir-me do emprego para ir de férias. Depois de me ter despedido e ter tudo pago, encontrei o meu namorado(na altura) na cama com outro...

11 – Dá um título para o livro que é a história da tua vida.
Não faço a mínima ideia...

10 comentários:

m. disse...

bem, tb aprendi um pouco sobre ti. essa da escola primária é boa, apesar de tudo :D
bjs.

Francisco disse...

Margarida,

:) (boneco com o rosto encarnado no msn)

Bjs

um coelho disse...

Olha lá, já que te aparecia o génio da lâmpada mágica aproveitavas, pedias 6000 e levavas-nos também... ;)

Francisco disse...

Um Coelho,

Está combinado :)

Abraço amigo

Arrakis disse...

É engraçado como aprendemos a conhecer-nos melhor com estas pequenas brincadeiras :)

Abraço amigo.

Francisco disse...

Arrakis,

Bem verdade :)

Abraço amigo

Sérgio disse...

É verdade. Dá que pensar. Antes de postar o meu vim espreitar os vossos e já me fartei de rir.
abc

Francisco disse...

Sad Eyes,

LOLOLOL

Óptimo ;)

Abraço amigo

Unknown disse...

shhhh tou a hibernar. E a tentar ler a catrafada de posts teus que tenho atrasados

Francisco disse...

Speedy,

;)

és um kriduxo ;)

Abraço amigo e saudades tuas