21 agosto 2012

12º Motivo - Celine Dion "Because you loved me"

Acredito que todos nós já passámos alguns momentos menos bons quando fomos com alguém ao supermercado. Por causa de um querer comer um hambúrguer para o jantar, o outro querer arroz de marisco, meros exemplos...

Existem pessoas que gostam de discutir em público, porque se houver pessoas a assistir, é muito mais gratificante. Como dizer ao outro: - Coitadinhas das vacas, dos frangos etc tec... Deverias comer só vegetais e nada mais...
Por outro lado, existem gajos que dizem: - "Comer" gorduras?! Eu ando no ginásio...

Os cómicos ou os engraçadinhos, preferem ter o seu humor mordaz em público, dentro de 4 paredes, não coloca qualquer piada no assunto...

Também há aqueles que gostam de dizer quais as características de cada produto. Não digam que gostam da marca A, porque a vossa mãe usava. No mínimo existem gajos e também acredito que existam gajas que vão dizer que a marca A é uma merda. A marca B é que é boa, porque a maezinha dele ou dela é que sabe e percebe da coisa...

Depois é engraçado quando olham para nós(por norma eu já estou em choque) e oiço:- És um beto e menino da mama...

Conhecem aquela expressão?! "Já foste com os porcos"...

Depois ainda existe quem argumente o seguinte: "Bom! Parece que não posso dizer nada. A partir de agora, passo só a falar com a minha gata..."

Ou...

Estou a tentar manter uma relação Saudável contigo, ao partilhar os meus sentimentos...

Altura em que saio do Hipermercado sem nada e vou ao Macdonald´s. As bichas acabam por ir jantar onde elas quiserem e desamparam-me a "loja"... Não tenho filhos para não os ter que os aturar. Agora! Tenho que aturar os filhos dos outros?!

2 comentários:

m. disse...

ih, hoje ligaste o complicómetro. compras... tenta o continente online, fica à tua escolha, quem gosta, gosta, quem não gosta, como dizes, temos pena :D
resta o consenso, se partilharem as despesas, se não, a última palavra é de quem paga.
bjs.

Francisco disse...

Margarida,

Apenas me lembrei de algumas "cenas tristes que já presenciei num hipermercado :)

Bjs