21 agosto 2012

11º Motivo - Sarah Dawn Finer ". Standing Strong"

Depois do café, se houver química entre ambos. Sim! Eu não sou santo, nem tenho pretensão de o ser um dia. Logo, não me importo de ir para cama no primeiro encontro. Pode ser aqui o meu erro. Mas, tenho aquelas duas máximas:
"Queca adiada, queca esquecida" e "Não deixes para amanhã, o que podes fazer hoje. Para o caso de gostares, amanhã sempre podes repetir..."

Como a maioria dos gajos, acede em ir para a cama. Ok! Vamos lá esticar os músculos...

Outro motivo por estar sozinho, é que detesto quando trago um gajo cá a casa. Ele ache que a casa já é dele. Que pode ir tomar banho, pegar na toalha e atirar com ela para o chão. Que pode abrir uma gaveta como se estivesse em casa dele. Abre o frigorífico e que pode comer o que quiser sem pedir. Pode se sentar em cima dos sofás com os sapatos ou ténis. Amigo! Isto não é a casa da Maria...

E aqueles que ainda tem a ousadia de ligarem o computador e ver o que lá está. Pegam no nosso telefone para ver para quem ligámos. Pior! Quando um amigo ou familiar nos liga, eles fazem questão de fazer perguntas ou barulho para indicar que agora está o "macho" em casa, o OFICIAL...

Mais caricato, foi um gajo convidar os amigos para virem cá a casa lancharem. Desculpa! Este nem chegou a desapertar o cinto...

Também existem aqueles que se insinuam a ter uma chave do nosso apartamento...

A minha casa, ainda não virou uma casa de putas e muito menos um hotel...

"Lá porque morre uma andorinha, não acaba a Primavera..."

7 comentários:

Mark disse...

Olá Francisco! :)

Olha, eu creio que estás certo. O mais importante é, desde logo, "separares as águas", de forma a que a outra parte não invada o teu espaço.
Não será perigoso, também, abrires assim a porta a esse tipo de pessoas? É que, se têm atitudes dessas, não serão certamente companhias muito agradáveis... Tens de ter mais cuidado, até por uma questão de segurança. :|


abraço :3

m. disse...

não tens sorte qd escolhes quem levas para casa, se te abrem as gavetas, mexem nas tuas coisas.
se a casa é o nosso refúgio, há que ser selectivo e pensar muito bem antes de dar esse grande passo.
bjs.

Francisco disse...

Mark e Margarida,

Obrigado pela vossa preocupação. Muitas das vezes estes "abusos" acontecem quando volto a estar com essas pessoas mais do que uma vez...

Claro que sou selectivo, mas existe para aí com cada personagem... Vai lá vai...

Beijos e Abraços

Arrakis disse...

Não posso deixar de concordar com o Mark e a Margarida. Há que ter cuidado com quem metes em casa, não te vá 'sair o tiro pela culatra' como diria a tua Avó...

Abraço meu amigo.

Francisco disse...

Arrakis,

Eu sei disso, o que vale é que quando coloco alguém cá em casa ou vou a casa de alguém...

Aviso sempre alguém, para o caso da "coisa poder correr mal".

Por norma é sempre uma amiga minha :)

Abraço amigo

Homem prevenido vale por 2 :)

Arrakis disse...

Fico mais descansado :)
Abraço amigo.

Francisco disse...

Arrakis,

Posso parecer Louro, mas tenho os pés assentes na terra... :)

Abraço amigo